Indra

Avaliações de funcionários da empresa Indra

Encontramos 572 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.586 avaliações

Empresa boa para trabalhar

Recomendaria porque é uma boa empresa, sua localização de fácil acesso e o funcionário tem a chance de crescer nela.

Prós

Não tenho

Contras

Não tenho nada

Cansativo

Por ser call center era bastante cansativo e enfadonho, mas a empresa é boa

Percepções sobre a empresa Indra

Empresa desogarnizada

Empresa totalmente desogarnizada, alta demanda de contratação, pois tem alta demanda de demissão, salário baixo e produtos estressantes.

Uma empresa muito séria com profissionais competentes.

Uma empresa muito boa de se trabalhar e também benéfica para seu crescimento profissional .

FaltaHAnbiente desfavorável ao desenvolvmento

Ausência de cultura corporativa, empresa fria. Os colaboradoes não se identificam com a empresa e estão lá apenas para o salário. Muito difícil construir um time de alta performace quando a empresa não ajuda. Líderes confusos, alinhamentos não são diretivos, mas momnto de desbafo.Experiência desagradável e não recomendo.Depatamento Pessoal esquisito: burorático no dia-a-dia (beira a falta de vontade), inacreditável após a saída

Prós

Contras

Localização, benefícios praticamente ausentes

Empresa ótima para se trabalhar, da muitas oportunidades de crescimento profissional.

Melhor empresa na qual trabalhei, sempre fui bem tratado, você se sente realmente parte da empresa, a empresa faz você se sentir importante, e te incentiva a crescer profissionalmente, recomendo a todos que trabalhem nessa empresa, através dela realizei muitos sonhos e fiz muitos amigos.

Prós

Interagir com outras pessoas independente do cargo.

Contras

Não é bem um contra, pra subir de cargo tem que ter faculdade, porém isso incentiva o funcionário a estudar, o que não é bem um contra, já que o estudo vai ajudar independente do emprego.

Empresa com ambiente tranquilo

A indra em si ótimo para trabalhar, sistemas internos muito falhos.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Produto trabalhado ( Caixa ) muitos erros de sistema internos.

Não tem transparência entre chefia e colaboradores

A empresa paga o salário e benefícios na data certa mas deixa a desejar e muitos aspectos, sobe de cargo quem faz parte da panela.

Prós

Pagamento na data certa

Contras

Não tem transparências nas informações aos funcionários

Empresa dinâmica, acolhedora e responsável

É uma empresa muito boa, comunicação direta, responsável com seus colaboradores.

Prós

Ambiente muito descontraído, salas de cochilos, televisão, vídeo game.

Contras

Refeitório é do lado de fora da empresa, dia de chuva é ruim.

Empresa Muito boa para Trabalhar

Empresa muito dinâmica, sempre com grandes projetos e uma equipe muito motivada e profissional.

Prós

Acesso a plataformas de cursos completos e desconto em diversas instituições de ensino.

Voçe é alocado na empresa e eles esquecen de voçe

O setor administrativo é muito ruim, mandão documentos errados

Empresa agradável para se trabalhar

Empresa agradável para se trabalhar com grandes possibilidades de crescimento profissional.

Indra

Uma boa empresa um bom local para trabalhar, eu gostei

Prós

Vale Refeição

Contras

Não oferece vale Alimentação

Empresa dinâmica e excelente

É uma excelente empresa para se trabalhar, inclusive eu tenho saudades😄❤👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Prós

O vale Alimentação é otimoooo

Contras

Nada contra

Não tive nenhuma reclamação quando trabalhei nessa empresa, trabalharia de novo se me permitissem

É perfeita humana tem oportunidade de crescimento

Prós

Contras

Não tem contra

Desvalorização profissional

Não há valorização profissional, nem plano de cargo definidos.Os salários dos membros da mesma equipe são discrepantes e sem critério.Assedio moral por parte dos líderes.

Prós

Contras

Ambiente de trabalho

Sois un número

Necesitas un padrino. No importa lo que sabes, si lo que eres y quien te valora

Prós

Seguro médico, flexibilidad horaria

Contras

Desorden general

Ótima Empresa

Eu gostei muito de trabalhar nessa empresa, de longe foi onde eu mais me destaquei como profissional. Porém tive uma péssima experiência no último cargo que ocupei, fui praticamente jogado na célula, sem suporte, orientação e acompanhamento. Quando falei que não estava bem com a situação, o que ouvi da minha gestora, foi que então deveria pedir para sair, pois não havia o que fazer, não poderia voltar para a função anterior e que deveria lidar com o que estava acontecendo. Enfim, nesse momento toda motivação que tinha para continuar, por tudo que já havia conquistado foi jogado fora.

Prós

Ambiente, benefícios, estrutura, localização.

Contras

Gestão, RH(atrapalhado)

Muito boa

Uma boa empresa, dão ótimos treinamentos, aprendi muitas coisas.

Ótima empresa.

Essa empresa é ótima para se trabalhar., Ambiente, ótimos profissionais, disciplina..etc.

Empresa Maravilhosa

Ambiente de trabalho maravilhoso, o ambiente é adequado para todos os tipos de funções, gerencia ótima, diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, treinamentos excelentes e com salários e benefícios diferenciados.

Prós

Salários compatíveis, e benefícios maravilhosos

Contras

Comunicação entre hierarquias

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Indra". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Indra com