Infotec

Avaliações de funcionários da empresa Infotec

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 35 avaliações

Empresa Agradável, animada equipe unida e engajada

Parte mais agradável do trabalho: Fazer coisas novas e curiosas.Parte ruim: Chegar até ao polo de trabalho.

Prós

Refeição (Vale)

Contras

Localização

Otima empresa que possibilita o crescimento profissional

Ótima empresa que possibilita o crescimento profissional. Tambem disponibiliza um programa de pontuação e brindes que agregam valores aos seus colaboradores.

Prós

salario, beneficios

Contras

nada

Percepções sobre a empresa Infotec

cumpre com suas obrigações, te dando suporte necessário pra que você tenha um bom ambiente de trabalho

Me utilizado da presente para apresentar meus sinceros agradecimentos pela oportunidade que me foi concedida.Devo ressaltar que por todo o período passado em sua companhia e dos demais colegas tive grande crescimento pessoal e profissional, o que se deve ao apoio e companheirismo de todos.

Empresa que se acha grande

Começando pelo CEO que é o dono da Empresa , uma pessoa totalmente perdido e querendo pegar todos os contratos com pouquissima pessoas no administrativo , tinhas mais gerente do que mão de obra. Uma ferramenta de trabalho que foi implatado que não ajuda nada a empresa , como o auditor falou a empresa e uma banana que ainda esta verde.

Prós

Refeição no local.

Contras

Gerência.

Empresa organizada e pontual com seus compormissos.

Uma grande empresa que vem crescendo no Brasil e vem conquistando bons contratos.

Diligenciamento de contrato

Processamento e controle de arquivo da documentação técnica e administrativa; Fechamentos e apuração de resultados; trabalho em equipe. Atendimento e contato com cliente corporativo; Envio e recebimento de Correios Eletrônicos Outlook. Conhecimento dos programas Microsoft PowerPoint, Microsoft Word e elaboração de planilhas pelo EXCEL, Conferência e liberação de Faturamento de empresa, requisição de transporte. Delineamento, apropriação de tarefas e controle do HH Atualização e encerramento de NOTAS e ORDENS (Homem hora) pelo SAP R3 MAN 228.

A empresa cumpri com as suas obrigações, mas o salário está defasado.

Atividades de gestão de riscos e fiscalização em frente de serviço criticos como: Espaço Confinado, Trabalho em Altura, Eletricidade. Revisão de documentos técnicos e treinamentos nas diretrizes técnicas.

Empresa excelente para se trabalhar, atenta ao funcionário.

Prós

Contras

Nafa a declarar

Excelente empresa

Empresa boa porem n tem muitos benefícios como vala alimentação plano de saúde

Prós

HORARIO DE TRABALHO

Contras

NÃO TEM BENEFÍCIOS

Boa empresa de prestação de serviços. Grandes oportunidades para outros trabalhos pertinentes. Chances de promoção e estabilidade. Grandes oportunidades de aprendizagem.

Falta de suporte

Sérios problemas organizacionais e de gestão. O feedback da empresa para com os seus funcionários é péssimo e o suporte para problemas simples do dia a dia é inexistente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Infotec". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Infotec com