Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

Dinamismo gerência ótima.Supervisores dedicados e atenciosos disponível qualquer hora que precisar

Empresa agradável de trabalhar, dinâmica, bom ambiente, pessoas gentis.

É uma ótima empresa !Não tenho nada pra desabona essa empresa.A empresa cumpri com suas obrigações e paga direitinho, sem problema.

Prós

A empresa fornece vale alimentação, podendo fazer compras no mercado.

Contras

Não fornece seguro de vida.

Percepções sobre a empresa Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda

Empresa paga em dia nao atrasa

A empresa paga endia nao atrasa paga os beneficios em dia tudo deacordocom a contratacao otimo

Prós

Otima enpresa

Contras

Salario baixo mas nao posso questionar foi acordado na contratacao

Agradável para quem quer crescer e trabalha e que tenha empenho nas tarefas e que procure melhorar em sua área

Prós

Refeição

Muito agradável

Ótima empresa de se trabalhar cumprem oque falam pessoal sempre disposto ajudar os colaboradores

Prós

Cartão refeição sim

Contras

Valor compatível

Uma empresa com péssimos gestores, não dão valor aos colaboradores

Com toda certeza não recomendo a infralink nem para o pior inimigo meu.Gestores mal educados, sem nenhuma humilde, super arrogantes.Gestores fazem ameaça e coagem os colaboradores, Salário super baixo, falta de benefícios, enrola para pagar hora extra, trabalham somente com promessas.Contratação para uma função e querem obrigar o colaborador a realizar outras funções e sem devida remuneração.Falta de uniforme,EPI, não dão treinamento.

Prós

Salário cai na data certa

Contras

Salário baixo, péssimos gestores, péssimos benefícios, etc, etc.

Empresa em.constante evolução

Empresa de médio porte, em constante evolução, buscando excelência no ramo de atuação, equaliza salario/benefícios muito bem.

Otimo

Empresa otimo com grandes chance de crescimentos o ruim era sempre as perdas de contrato

Empresa com processos internos bem definidos, e proporciona um bom ambiente de trabalho.

Ótima empresa para se trabalhar, com salários atrativos, bom ambiente de trabalho e organizada. A empresa tem uma grande estrutura de apoio, e processos internos bem definidos.

Prós

Bom salário e bom ambiente de trabalho.

Contras

Falta um melhor plano de saúde, para os seus funcionários.

A empresa é excelente para trabalhar!

Gostei muito de trabalhar na empresa, mais como diz o ditado muda-se o rei muda-se os costumes, só tenho uma observação a fazer! Acho q a empresa deveria selecionar melhor os supervisores!

Trabalhar com comprometimento e aplicação , para evoluir na empresa.

Prós

Alimentação

Empresa de melhor ambiente de trabalho

A melhores que já trabalhei .em que me dediquei profissionalmente

Prós

Café almoço

Contras

Fornece alimentação

Empresa em formação

Infelizmente o encarregado que colocaram no setor para cuidar da equipe deixou a desejar e muito

otima empresa de trabalhar salvo a participaçaõ do gestor nos posto

empresa agradavél de trabalhar,nao atraza salarios,e beneficios sao compativeis com o que o mercado oferece,apenas gestaõ do conbtrato deixa a desejar por nao dar suporte aos funcionarios nos postos de trabalho

Prós

nao atraza salarios e beneficios bons

Contras

gestor do contrato nao participa ativamente

Dinamico organizado

Bom convívio com as pessoas facilidades de aprendizado

Prós

Contras

Fornece comida

profissional

empresa que não oferece as condições minimas de desenvolvimento das atividades ex ferramentas

Empresa dinâmica e agradável.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar, ambiente bom, com colegas de trabalho excelente.

Empresa com boa estrutura e benefícios para os funcionários.

Prós

Salários sempre em dia.

exelente

Exelente dinâmica ótima para tabalhar pagasse rigorosamente em dia e paga um bom salário e muitos benegicios

Prós

vale refeicao

Contras

nada

Empresa otima para trabalhar

Um otimo local para trabalhar aonde aprendi muitas coisas

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A maioria de nós gastamos uma boa parte do nosso tempo trabalhando ou viajando para o trabalho. Ser desorganizado muitas vezes pode resultar em dias de trabalho que não são produtivas, que por sua vez pode levar ao estresse. A boa notícia é que simples técnicas de organização pode ajudar a fazer com que cada dia de trabalho mais suave e fluxo resultará em um uso mais eficiente do tempo gasto. Um dia de trabalho bem organizado pode significar menos stress e mais tempo a relaxar.

Prós

Refeição na Empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda com

Saiba mais sobre a empresa Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda em locais populares