Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda

Avaliações da empresa Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda sobre Trabalho e lazer

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Empresa em.constante evolução

Empresa de médio porte, em constante evolução, buscando excelência no ramo de atuação, equaliza salario/benefícios muito bem.

Uma empresa com péssimos gestores, não dão valor aos colaboradores

Com toda certeza não recomendo a infralink nem para o pior inimigo meu.Gestores mal educados, sem nenhuma humilde, super arrogantes.Gestores fazem ameaça e coagem os colaboradores, Salário super baixo, falta de benefícios, enrola para pagar hora extra, trabalham somente com promessas.Contratação para uma função e querem obrigar o colaborador a realizar outras funções e sem devida remuneração.Falta de uniforme,EPI, não dão treinamento.

Prós

Salário cai na data certa

Contras

Salário baixo, péssimos gestores, péssimos benefícios, etc, etc.

Percepções sobre a empresa Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda

Otimo

Empresa otimo com grandes chance de crescimentos o ruim era sempre as perdas de contrato

Empresa com processos internos bem definidos, e proporciona um bom ambiente de trabalho.

Ótima empresa para se trabalhar, com salários atrativos, bom ambiente de trabalho e organizada. A empresa tem uma grande estrutura de apoio, e processos internos bem definidos.

Prós

Bom salário e bom ambiente de trabalho.

Contras

Falta um melhor plano de saúde, para os seus funcionários.

Empresa de melhor ambiente de trabalho

A melhores que já trabalhei .em que me dediquei profissionalmente

Prós

Café almoço

Contras

Fornece alimentação

Empresa com boa estrutura e benefícios para os funcionários.

Prós

Salários sempre em dia.

exelente

Exelente dinâmica ótima para tabalhar pagasse rigorosamente em dia e paga um bom salário e muitos benegicios

Prós

vale refeicao

Contras

nada

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A maioria de nós gastamos uma boa parte do nosso tempo trabalhando ou viajando para o trabalho. Ser desorganizado muitas vezes pode resultar em dias de trabalho que não são produtivas, que por sua vez pode levar ao estresse. A boa notícia é que simples técnicas de organização pode ajudar a fazer com que cada dia de trabalho mais suave e fluxo resultará em um uso mais eficiente do tempo gasto. Um dia de trabalho bem organizado pode significar menos stress e mais tempo a relaxar.

Prós

Refeição na Empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Infralink Serviços de Infra Estrutura Empresarial Ltda com