Infralink

Avaliações de funcionários da empresa Infralink: São Paulo, SP

São Paulo, SP12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 53 avaliações

Agradável bom

Bom de mas trabalhar nesta empresa tudo c rato não falha virei mecânico de manutenção nela de ar condicionado

Empresa agradável com excelente pessoas

Gostei muito de trabalho lá conheci muitos bons profissionais tanto na minha área quanto em outras cresci aprendi muitas coisas q ainda não conhecia na área .

Percepções sobre a empresa Infralink

Empresa Dinâmica

Um dia tipico de trabalho, aprendi muito com os colegas de trabalho.

Agradeço pela oportunidade de ter feito parte do quadro de funcionários.

ótima empresa aprendi muito com bons profissionais,espero em breve poder voltar a fazer parte dessa empresa novamente

como já dito uma empresa de alto padrão muito concorrente,e competitiva,junto aos seus concorrentes,no mercado de trabalho,buscando sempre junto aos seus clientes implantar, novas tecnologia,trazendo comodidade,para seus clientes.

Prós

seus beneficos são muitos bons, compensa com o salario um pouco abaixo para os profissionais de algumas áreas.

Contras

uma ressalva quanto ao convênio médico:aqueles que são dependentes poderiam pagar um pouco menos, ao usarem o beneficio, pois o valor cobrado por cada consulta ao meu ver e muito abusivo, de resto e só elogios.

Empresa Dinâmica , excelentes profissionais

Aprendi a desenvolver trabalhos em equipe, adquiri aprenidzado em serviços administrativos e Recursos humanos. Elaboração de diálogos de seguranças com funcionários.

Empresa boa de se trabalhar.

Empresa boa de se trabalhar. Trabalho corrido e poucos benefícios.

Empresa dinâmica e agradável

Cumpre com o zelo dos funcionário oferece os treinamentos necessários e pagamentos aempreesa dia .

muito boa a empresa

a empresa é muito boa para trabalhar tanto que se tivesse outra oportunidade voltaria para la

empresa agradável e dinamica

otima empresa para se trabalha tendo excelente amigos de trabalho tornando um dia de serviço agadavel

boa

Consertos era rotina do trabalho, aprendi a fazer montagens de moveis, a direção sempre junto com os funcionários a parte mais difícil era alguns equipamentos que são frágil a parte agradável todos os funcionários trabalhavam em equipe

Prós

pagamentos em dia

Contras

o vale refeição era baixo valor

Muito Boa Empresa De Trabalhar

Foi uma otima empresa, tive uma grande aprendizagem, tive uma grande evolução dentro dessa empresa!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Infralink". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Infralink com