Infralink

Avaliações da empresa Infralink sobre Estabilidade e promoção

3,4Estabilidade e promoção

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 52 avaliações

Muito boa

Empresa muito boa de trabalhar. Colegas transparente e supervisores sempre atenciosos com os funcionários.

Empresa boa de trabalhar

Trabalho tranquilo durante a jornada onde vc desenvolve suas atividades nao tem contato com a gerencia pois trabalha no campo aprendendo trabalhar em ambiente limpo e organizado reunião com o supervisor era a parte mais difícil o deslocamentos para as atividades era parte mais agradavel

Percepções sobre a empresa Infralink

Nota 10

Empresa correta foi uma honra trabalhar nela e cresci muito com ela. Espero encontrar outras experiências boas.

Empresa Dinâmica , excelentes profissionais

Aprendi a desenvolver trabalhos em equipe, adquiri aprenidzado em serviços administrativos e Recursos humanos. Elaboração de diálogos de seguranças com funcionários.

Empresa dinamica

Empresa boa de trabalhar, favorece o crescimento profissional.

Prós

EM DIA COM FUNCIONARIOS

Contras

CRESCER NO MERCADO

Empresa dinâmica e agradável

Cumpre com o zelo dos funcionário oferece os treinamentos necessários e pagamentos aempreesa dia .

Empresa desfiadora e com possibilidade de crescimento

O link entre o contrato e a sede era distante e devido a isso, o processo se tornava difícil de ser administrado, além das dificuldades comuns de uma obra. A contratante era extremamente burocrática e rigorosa na cobrança, mas a própria cometia falhas de planejamento e processo, o que dificultava o seguimento da gestão do contrato. E a sede tinha pouco envolvimento nisso, talvez por falta de contato direto com o piso de fabrica ou setores de mão de obra, sem receber o feed-back necessário para manutenção e melhorias. Mas era notável que em outros contratos, a empresa era disciplinada e bem sucedida. Experiencia foi exaustiva pessoalmente, mas muito satisfatória para meu crescimento profissional. Sou muito grato.

Prós

Refeição no local de trabalho, Ticket alimentação, Vale-Transporte, Plano de Saúde.

Contras

Superiores inacessíveis

empresa com muita disciplina , e motivação para crescimento!

Um dos lugares com mais pessoas apoiando ao crescimento, onde tive oportunidade de aprender muito, sobre sistemas de ventilação, exaustão, e sistemas de ar condicionado industrial

Prós

horario muito bom, vr, va, e vt

Contras

não tinha refeitorio .

Empresa excelente, atendia todos seus colaboradores e mantia a segurança e saúde dos colaboradores.

Prós

Salário otimo

Contras

Nada contra

Não agregou nada a minha experiência profissional.

A rotina era inspecionar os serviços contratuais, apoiar técnica e administrativamente a festa por parte do cliente. O relacionamento cliente X contratado era desgastante. A equipe era cheia de conflitos por problemas anteriores ocorridos. Profissionalmente não me trouxe vantagem, muito até pelo contrário.

Prós

Plano de saúde bom e as refeições eram pontos fortes.

Contras

Faixa salarial um pouco abaixo do mercado, o que gerava desconforto.

EMPRESA DINÂMICA E COM CRESCIMENTO PROFISSIONAL.

Aprendi ser um bom profissional, uma empresa dinâmica, com crescimento profissional, bom beneficioso.Analisava os métodos e os processos do trabalhador.

nao da muinta segurança com seus pagamentos

preventiva,vistoria,troca de reparos ,desintupimentos e etc...

Prós

nao recebia em sodexo refeiçao e alimentaçaso

Contras

sai sem receber 3 mese de vale refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Infralink". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Infralink com