INGA VEICULOS LTDA

Avaliações de funcionários da empresa INGA VEICULOS LTDA

Gerência
Depende de cada funcionário se irá se dar bem ou não com a cultura da empresa. Recomendo para quem está em início de carreira e procura aprender uma profissão.
Gerência
Empresa agradável de trabalhar, colegas de bom convívio e que te ajudam no que precisar, parte mais difícil é no começo quando vc ainda tem dificuldade de mexer no programa, típico dia de trabalho é na segunda.
Prós
Cartão de passagem sem limites
Gerência
Sem chance de crescimento profissional,sem benéficos nem um, até mesmo adiantamento de salário!
Prós
não atrasa o pagamento
Contras
não fornece nem um benéficos
Gerência
Um pouco mal desorganizada, poucos funcionários na administração pra muito serviço
Gerência
Nos já tínhamos as atividades de prioridade pela manha, fechar o caixa, tirar os relatórios dos bates contábeis para conferencia e se houvesse diferenças, tínhamos que achar e soluciona-las. Logo após, tirava os relatórios do livro fiscal, entrada, saída e serviço, e conferia todos as notas, durante o dia recebíamos clientes para realização de cadastro, então parava e atendia. Os colegas eram amigos, a cinco anos estávamos juntos, a direção era distante pois não ficavam na filial e sim na matriz, nossa gerente nos visitava uma vez por mês pois também era de outra unidade. Eu sempre gostei muito do que fazia, então realizar o trabalho era a parte mais agradável.
Prós
Refeicao na empresa
Contras
plano de saude.
  1. Avaliações de funcionários