Logotipo - Innara Indústria Nacional de Aramados

Avaliações de funcionários da empresa Innara Indústria Nacional de Aramados

Gostei de ter trabalhado lá.

Empresa muito boa pena q n da calça no uniforme nem condução , convênio médico só p o titular. Mas gostei de trabalhar lá.Refeitorio bom , convênio pouco caro mas e bom,horário legal

Horrível de trabalhar e gerente muito ruim com os funcionários

Tem refeição no local, mas não tem vale transporte. Gerência horrível, humilha os funcionários. Nunca trabalhei em uma empresa tão ruim. Humilhação demais

Uma empresa pra esquecer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma , horrível ambiente de trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A política de paternidade, dos aliados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nenhuma, todos saem com rancor Como é um dia típico para você na empresa?Desmotivado devido o ambiente de trabalho

Empresa com clima pesado, falta de comunicação dos gestores com funcionários, não pensa no bem estar do funcionário,

Trabalho neste empresa há uns dois anos e pouco, a falta de reconhecimento com funcionários e muito grande, realizando 2 horas extras eles não dão lanche, não pensa no bem estar dos funcionários, ambiente pesado, e estressante, não existe dinâmica, muita falta de comunicação, gestão ruim,

Prós

Refeição no local, cesta básica, convênio médico.

Contras

Não fornece vale transporte.

Muito bom trabalhar lá pelo acesso que temos desde a parte estrutural como a de liderança.

Prós

Contras

Sem ônibus

Percepções sobre a empresa Innara Indústria Nacional de Aramados

• Ambiente solidário

Empresa séria porém acompanha a volatilidade do segmento

7 anos de trabalho onde acompanhei parte do crescimento da Empresa.Excelentes benefícios, salário com pagamento em dia, gestão flexível.Boa empresa.

Prós

Excelentes benefícios

Contras

Não havia transporte coletivo

Empresa excelente e comprometida com os funcionários e a sociedade.cumpre com todos os seus deveres.

Trabalhei na Innara e, ambas as situações,admissão e depois a demissão foram feita de forma adequada e honesta.Excelente empresa para trabalhar.Recomendo para os amigos e familiares.

Empresa acolhedora

Gostava de trabalhar lá, ambiente agradável o ruin que tem muita troca de funcionários pois trabalham por demanda.

Prós

Refeição e salario, cesta basica muito boa

Contras

Convênio apenas para o titular, n da condução nem aux combustível, plr muito baixo.

Empresa com ambiente pesado

A empresa passou por uma reestruturação e com a saída de algumas pessoas como gerente Industrial, e coordenadores e supervisores, foram contratadas novas lideranças que tornaram o ambiente extremante desagradável, não assumem a responsabilidade, culpam as pessoas por erros ocasionados por eles cliente de total antiética. Corte de vários benefícios por parte desta nova gestão.A maioria dos colaboradores estão pedindo para sair com está gestão.

Prós

Refeição, convênio médico

Contras

Valor cobrado na coparticipação do convênio e só para o funcionários filhos e esposa não tem direto.

Empresa que promete e nao cumpre

Infelizmente me prometeram muita coisa e nao cumpriram eu operava maquinas e eles me coloco como ajudante geral de produção

Agradável de trabalhar

Agradável, séria e que vem crescendo muito,uma gestão nova com boas perspectivas.

Prós

Refeições no local

empresa dinâmica e agradável a se trabalhar

empresa boa, benefícios bons, mais com poucas chances de crescimento.

Prós

refeição na empresa.

Otimo lugar para trabalha

A minha experiencia na innara foi a melhor possivel adiquiri muita experiencia proficional, responsabilidade, confiabilidade e trabalho em equipe.

Prós

Sempre se preculpando com o bem estar dos funcionarios

Contras

Nada contra a empresa

Empresa muito boa.

Empresa com ambiente agradável, comida muito boa, ótimo convênio e grande incentivo para trabalhos em equipe.

Prós

Ambiente amigável

Contras

Poucas horas extras

Empresa em crescimento, dinâmica e responsável

Colocar transporte, Disponibilizar Pl. A empresa por estar sempre em fase crescimento, havia sempre mudanças , algumas boas e outras nem tanto. Os gabaritos de fazer as peças são muito pesados , pois são de ferro,contudo não era uma empresa ruim de se trabalhar.

Prós

Refeição empresa, convênio médico

Contras

Não possuir transporte

Boa empresa, ótimos funcionários.

Obtive uma experiência excelente e proveitosa na empresa.

Prós

Logística da empresa

Contras

Falta de comunicação entre os setores

Muito agradável de se trabalhar

Muito agradável de trabalhar. Sempre preocupada com o bem estar dos funcionários. Muito organizados

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não tem contras

Empresa dinâmica ótima para trabalhar

A empresa e ótima mais como em qualquer outro lugar tem gente fofoqueira

Prós

Refeição

Empresa com foco na gestão de pessoas

Empresa bem atuante e segmentada no mercado de atuação Destaca-se também pela forma como atua com a responsabilidade social

Prós

Recursos de Equipamentos

Contras

Não há

ótima empresa para trabalhar

excelente empresa , ótima dinâmica , ambiente muito agradável principalmente a convivência no dia dia com os funcionários . Eu como líder de produção não somente ensino como aprendo coisas novas . Sobre a gerencia isso deixa um pouco a desejar mas nada que possa ser relevante , a dificuldade maior que tenho as vezes é com as maquinas de corte muitas das vezes maquinas antigas e pelo outro lado a parte que mais me agrada é quando fazemos reuniões acato idéias e também elaboro idéias novas e eles acatam sem nenhuma objeção a questionar .

Prós

benefícios em geral exelente

Contras

não tinha ajuda de custo em combustível e pedagio

Empresa totalmente a desejar.

Uma empresa totalmente organizada e dinâmica de se trabalhar. Ela da um valor de reconhecimento agradável ao seus funcionários, desde que todos cumpram de forma "rigoroso" com suas normas/políticas.

Prós

Refeições na empresa, cesta basica e convenio medico.

Contras

nenhuma

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Innara Indústria Nacional de Aramados". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Innara Indústria Nacional de Aramados com