Avaliações de funcionários da empresa Inovar Recursos Humanos

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19 avaliações

Empresa dinâmica e agradável onde eu pude aprende muitas experiência e ensinar o que eu estava aprendendo.

Foi um dos melhores empregos que eu já trabalhei na minha vida.

Prós

Contras

Não fornece vale-refeição.

Foi muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagam no dia certo vc pode contar com o dinheiro Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento na agência, falta de esclarecimento sobre os benefícios q são ofertadosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Atendimento deixa a desejar, o ambiente e interessanteComo é um dia típico para você na empresa?E mais umdia de responsabilidade, compromisso, e bom relacionamento com os colegas

E uma empresa que tem as portas abertas para quem precisa de uma colocação no mercado de trabalho

Empresa correta e com boas oportidades

A Empresa é comprometida, tem preocupação com os candidatos.Explica certinho sobre as oportunidades, pontual.Deixa o candidato bem avontade no dia da entrevista.A Equipe de Recrutadores e psicologos são muito profissionais.

Cumpre com as obrigações

Empresa tranquila sem problemas para função. Pagamento em dia.aprendi muitas coisas na função

Prós

Vale alimentação

Contras

Não tem plano de saúde

Percepções sobre a empresa Inovar Recursos Humanos

Dinâmica e Agradável

Prestativa atenciosa Ótimo Atendimento Bom desempenho Segurança Normas

Prós

Fornece Cesta básica

Contras

fornece vale transporte cesta básica

Excelente empresa,

Empresa boaSalário e benefícios em dia, boa relação entre patrões e funcionáriosExcelentes postos de trabalhoFiquei somente um mês como ferista, saí pq arrumei um outro emprego como vigilante. Msg posso garantir que nesse um mês de trabalho deu pra notar a seriedade da empresa e de seus dirigentes

Prós

Salário, benefícios, setor de trabalho

Contras

A empresa na época não dava oportunidades de crescimento

Uma boa empresa não atrasa salários paga em dia

Uma empresa boa para trabalhar não tem problema as tarefas são tranquilas para realizar não tem cobrança desnecessária e muito tranquilo

empresa agradavel

Agradavel de trabalhar. Porem com alguns problemas como todas as empresas, mas nada que desabone.

Devido a ser uma empresa de recursos humanos não tinha muita convivência com os diretores, mais sempre estavam dispostos a nos atender e conversar.

Prós

Refeição na empresa, Transporte

Contras

nada a declarar

Excelente Agência.

Prestei serviço na Inbrasp pela Inovar, ocorreu tudo bem.

Prós

Tudo.

Empresa boa de trabalhar

Trabalhei na empresa pouco tempo, pois era contrato temporário, mas foi mais uma experiencia boa que eu tive como repositor de mercadorias, aprendi um pouco mais do que sabia com os meus colegas de trabalho e acreditei que eles tambem aprenderam comigo.

Prós

Contras

Não ter hora extra

gestão fraca

apesar de ser uma empresa de recursos humanos , a ultima coisa que valorizam é o humano, empresa familiar onde os funcionários da família tem privilégios diferenciados como folgas em feriados prolongados e não são cobrados por suas pontualidades. empresa sem foco.

Prós

localização

Contras

não valoriza os funcionarios

Muito ética

Excelente para se trabalhar. Ótimo ambiente. Ética, transparente.

Empresa dinâmica e que valoriza os colaboradores

Supervisionava troca de turnos e se os colaboradores estavam devidamente em seus postos de trabalhos, entrega de produtos e materiais, reuniões quando necessárias com a diretoria, bem com os responsáveis das empresa contratantes. Treinamentos com os nossos colaboradores e encarregados de setores para atualizações das informações. Valorização dos colaboradores e total apoio e suporte as empresas contratantes dos serviços. Direção altamente profissional Colegas de trabalho tinha bom relacionamento, nem sempre agradáveis a todos A equipe de Controladores de Acesso, porteiros tinha muita rotatividade, pelo motivo da INOVAR RECURSOS HUMANOS contrata - los com curso de vigilantes e pagava salários da classe de porteiros. Pontualidade e apoio da Diretoria

Prós

Benefícios e adiantamento de salário

Contras

Não contratar fiscais noturnos

Empresa agradável de trabalhar

Empresa de pequeno porte familiar em consultoria em RH, Tive um ótimo relacionamento com os funcionários e diretoria. Aprendi muito o que sei sobre RH e relacionamentos nesta empresa. A parte mais difícil do trabalho é a falta de reconhecimento profissional a parte mais agradável são os funcionários e o contato com os subsistemas de RH.

Prós

Bons benefícios

Contras

Plano de carreira

O Relacionamento entre funcionários muito agradável.

Aprendi a lidar com pessoas diferentes, necessidades diferentes.Nem tudo o que a gente pensa, deve ser falado.

Prós

vale alimentação e relaciomento entre funcionários

Contras

salario baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Inovar Recursos Humanos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Inovar Recursos Humanos com