Avaliações da empresa Inovar Recursos Humanos sobre Estabilidade e promoção

3,3Estabilidade e promoção

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19 avaliações

Empresa correta e com boas oportidades

A Empresa é comprometida, tem preocupação com os candidatos.Explica certinho sobre as oportunidades, pontual.Deixa o candidato bem avontade no dia da entrevista.A Equipe de Recrutadores e psicologos são muito profissionais.

Dinâmica e Agradável

Prestativa atenciosa Ótimo Atendimento Bom desempenho Segurança Normas

Prós

Fornece Cesta básica

Contras

fornece vale transporte cesta básica

Excelente empresa,

Empresa boaSalário e benefícios em dia, boa relação entre patrões e funcionáriosExcelentes postos de trabalhoFiquei somente um mês como ferista, saí pq arrumei um outro emprego como vigilante. Msg posso garantir que nesse um mês de trabalho deu pra notar a seriedade da empresa e de seus dirigentes

Prós

Salário, benefícios, setor de trabalho

Contras

A empresa na época não dava oportunidades de crescimento

Empresa boa de trabalhar

Trabalhei na empresa pouco tempo, pois era contrato temporário, mas foi mais uma experiencia boa que eu tive como repositor de mercadorias, aprendi um pouco mais do que sabia com os meus colegas de trabalho e acreditei que eles tambem aprenderam comigo.

Prós

Contras

Não ter hora extra

Empresa dinâmica e que valoriza os colaboradores

Supervisionava troca de turnos e se os colaboradores estavam devidamente em seus postos de trabalhos, entrega de produtos e materiais, reuniões quando necessárias com a diretoria, bem com os responsáveis das empresa contratantes. Treinamentos com os nossos colaboradores e encarregados de setores para atualizações das informações. Valorização dos colaboradores e total apoio e suporte as empresas contratantes dos serviços. Direção altamente profissional Colegas de trabalho tinha bom relacionamento, nem sempre agradáveis a todos A equipe de Controladores de Acesso, porteiros tinha muita rotatividade, pelo motivo da INOVAR RECURSOS HUMANOS contrata - los com curso de vigilantes e pagava salários da classe de porteiros. Pontualidade e apoio da Diretoria

Prós

Benefícios e adiantamento de salário

Contras

Não contratar fiscais noturnos

Percepções sobre a empresa Inovar Recursos Humanos

Empresa agradável de trabalhar

Empresa de pequeno porte familiar em consultoria em RH, Tive um ótimo relacionamento com os funcionários e diretoria. Aprendi muito o que sei sobre RH e relacionamentos nesta empresa. A parte mais difícil do trabalho é a falta de reconhecimento profissional a parte mais agradável são os funcionários e o contato com os subsistemas de RH.

Prós

Bons benefícios

Contras

Plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Inovar Recursos Humanos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Inovar Recursos Humanos com