Avaliações da empresa Inovar Recursos Humanos sobre Gestão

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19 avaliações

Excelente empresa,

Empresa boaSalário e benefícios em dia, boa relação entre patrões e funcionáriosExcelentes postos de trabalhoFiquei somente um mês como ferista, saí pq arrumei um outro emprego como vigilante. Msg posso garantir que nesse um mês de trabalho deu pra notar a seriedade da empresa e de seus dirigentes

Prós

Salário, benefícios, setor de trabalho

Contras

A empresa na época não dava oportunidades de crescimento

Foi muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagam no dia certo vc pode contar com o dinheiro Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento na agência, falta de esclarecimento sobre os benefícios q são ofertadosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Atendimento deixa a desejar, o ambiente e interessanteComo é um dia típico para você na empresa?E mais umdia de responsabilidade, compromisso, e bom relacionamento com os colegas

Devido a ser uma empresa de recursos humanos não tinha muita convivência com os diretores, mais sempre estavam dispostos a nos atender e conversar.

Prós

Refeição na empresa, Transporte

Contras

nada a declarar

gestão fraca

apesar de ser uma empresa de recursos humanos , a ultima coisa que valorizam é o humano, empresa familiar onde os funcionários da família tem privilégios diferenciados como folgas em feriados prolongados e não são cobrados por suas pontualidades. empresa sem foco.

Prós

localização

Contras

não valoriza os funcionarios

Empresa dinâmica e que valoriza os colaboradores

Supervisionava troca de turnos e se os colaboradores estavam devidamente em seus postos de trabalhos, entrega de produtos e materiais, reuniões quando necessárias com a diretoria, bem com os responsáveis das empresa contratantes. Treinamentos com os nossos colaboradores e encarregados de setores para atualizações das informações. Valorização dos colaboradores e total apoio e suporte as empresas contratantes dos serviços. Direção altamente profissional Colegas de trabalho tinha bom relacionamento, nem sempre agradáveis a todos A equipe de Controladores de Acesso, porteiros tinha muita rotatividade, pelo motivo da INOVAR RECURSOS HUMANOS contrata - los com curso de vigilantes e pagava salários da classe de porteiros. Pontualidade e apoio da Diretoria

Prós

Benefícios e adiantamento de salário

Contras

Não contratar fiscais noturnos

Percepções sobre a empresa Inovar Recursos Humanos

Empresa agradável de trabalhar

Empresa de pequeno porte familiar em consultoria em RH, Tive um ótimo relacionamento com os funcionários e diretoria. Aprendi muito o que sei sobre RH e relacionamentos nesta empresa. A parte mais difícil do trabalho é a falta de reconhecimento profissional a parte mais agradável são os funcionários e o contato com os subsistemas de RH.

Prós

Bons benefícios

Contras

Plano de carreira

O Relacionamento entre funcionários muito agradável.

Aprendi a lidar com pessoas diferentes, necessidades diferentes.Nem tudo o que a gente pensa, deve ser falado.

Prós

vale alimentação e relaciomento entre funcionários

Contras

salario baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Inovar Recursos Humanos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Inovar Recursos Humanos com