Inovare

Avaliações de funcionários da empresa Inovare

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

A empresa é dinâmica e agradável

Só poderia fornecer mais benefícios aos funcionários assistência médica, plano de saúde.

Prós

Fornece VT e VR

Contras

Não fornece plano de saúde

Uma empresa de grande e pequeno porte ,muito boa para se trabalhar

Empresa ,muito boa para se trabalhar onde os funcionários tem facilidade de aprender e desenvolver o trabalho

Percepções sobre a empresa Inovare

Sucesso

Total qualidade respeito com cliente tornando uma empresa com total satisfação do trabalho executado e pêlos seus colaboradores com total qualidade respeito segurança

Gostei muito de estar na empresa inovare pois nela eu cresci minhas atividades de fazer amigos bom e que mim ajudaram a saber trabalha

Gostaria de estar lá novamente para trabalhar dinovo la

Prós

Contras

Nao fornecer vale-refeição

Otimo ambiente de trabalho

Procuro ser mais uma parceira dentro desta equipe e contribuir com os resultados desejados e as metas.

Otimo ...

Empresa dinâmica e organizada com aprendizagem em logística e armazenamento .

Prós

Com refeições e vale transporte .

Equipe muito bem preparada , abertura para diálogo e novas ideias

Equipe competente e com cargos bem definidos. Abertura para diálogo entre a liderança e seus liderados. Líder na área de RH em Itapetininga. Clima organizacional amistoso. Pontos fracos salário e sem plano de carreira. Empresa Familiar

Prós

Equipe competente e clima organizacional amistoso

Contras

Salário/ Sem plano de carreira

Empresa jovem e dinâmica.

Uma ótima empresa em que proporciona aos seus funcionários grande crescimento profissional.

empresa super tranquila de se trabalhar

trabalhava de segunda á sabado, domingo era a folga,um local super tranquilo de se trabalhar. Lá aprendi a interagir e ser mas paciente com as pessoas, me dava super bem com meus colegas de trabalho mas não confundia trabalho com amizade.A parte mais dificil era grava o script mas depois que gravava ficava mais tranquilo,a parte que era mais agradavel era que meu supervisor nos ajudava e não nos deixava nervosos.

empresa inovare eh agradável de trabalhar.lugar muito ornanizado

Todos os dias eu ia contenti trabalhar Aprendi qual a maneira certa de lidar com os clientes, Os colegas de trabalho são rasuaveis A parte mais difícil era fazer os clientes contratar o serviço.

Prós

tinha q levar de casa

Contras

sim fornecia vale refeição

Empresa agradável de trabalhar.

Esta empresa foi muito importante na minha vida profissional, crescimento e amadurecimento eu tive ali. Agradeço pela oportunidade que me deram.

Prós

É uma empresa boa de trabalhar.

Contras

Não dava oportunidade do funcionario crescer ali.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa que procura sempre inovar e buscar um ambiente bom tanto para os pacientes quanto para os funcionários

Prós

Ambiente agradável

Empresa Dinâmica , Otima de trabalhar

Eu aprendi que você tem que fazer o serviço certo não pode conversar no horário de trabalho , a direção e a gerencia da empresa ótima , eles te ajudam no que você precisa , os colegas de trabalho também , fazem novas amizades , a parte mais difícil é quando você , e a parte mais agradável é quando você ja conheçe todos

Prós

refeiçao na empresa

Contras

nao fornece vale alimentaçao

Empresa dinâmica e boa para trabalhar.

Na chegada ao trabalho primeiramente eu cumprimentava os colegas e logo eu me dirigia a minha "mesa", la havia uma lista de clientes os quais eu deveria entrar em contato por telefone, para prestar serviços de consultoria e ofertar alguns produtos que poderiam ser vantajosos para os clientes, após este contato eu fazia o registro de tudo que foi conversado com o cliente de forma bastante precisa, logo em seguida mandava um e-mail a ele com uma carta de apresentação e a proposta de venda formalizada. Caso o cliente se interessasse, era preenchido um contrato e enviado por e-mail para ele assinar. Pude aprender algumas coisas que acredito terem sido benéficas para a minha complementação profissional, como: realizar vendas e atender clientes por telefone, aprimorei minha oratória, aprendi a lidar com clientes impacientes e descontentes, entre outras. Em relação ao colegas de trabalho tive alguns que eram muito bons, solidários e agradáveis e outros colegas que infelizmente eram o oposto e tornavam o ambiente de trabalho insustentável e extremamente estressante. Entretanto havia a parte mais agradável, que era as propostas criadas pela empresa de motivar os funcionários, premiações, reconhecimento, competições saudáveis, entre outras.

Prós

vale refeição, premiações por vendas, brindes.

Contras

descontava 10% do vale refeição

Uma boa oportunidade pra jovens que ainda estudam e estão a procura de uma renda mensal.

Estágio em telemarketing, ativo e receptivo, onde fechavam compras por telefonemas.

Empresa dinâmica e ótima para se trabalhar

Em todo o tempo de trabalho, a empresa tem um bom tratamento com seus funcionários.

Empresa que reconhece o trabalho realizado

Em todos os aspectos foi uma das experiencias mais agradáveis e rentáveis que já tive, todos trabalhavam por gosto e motivados dia a dia.

Prós

trabalho x reconhecimento

Otima oportunidade

Trabalho temporário,mais que me ensinou a respeitar e ouvir as opiniões dos demais, a ceder sempre que preciso para ajudar o pròximo e ter pontualidade

Prós

Contras

nada a declarar

Um bom lugar, para desenvolver o trabalho

A INOVARE é uma revenda da vivo empresas, diariamente há muitas solicitações de clientes, é nossa obrigação solucionar problemas e buscar a satisfação dos mesmos. Sempre tem reclamações por que essa área de telefonia é muito oscilante, mas em geral da pra resolver os problemas O horário de trabalho é de 08:30 as 18:00 de segunda a sexta. Temos um bom relacionamento com os chefes da empresa. Flexibilidade de horários é uma vantagem da empresa.

empresa agradavel de trabalhara

la o funcionario tem a possibilidade de crescer, ganhar dinheiro, e aprender

Empresa Dinamica e um pouco Dificil de trabalhar

Bom , A empresa Inovare Era Uma empresa de Produção de Caixas de Lanches Do HOPI HARI Imprimiam o Molde recortavam e nós colavamos e contavamos , O pessoal Lá era muito Legal Não Avia diferençar ali , a parte mais dificil era ficar de pé ou sentada em um banco duro e sem ventilador em um lugar de produção com barulho das maquinas e com calor .

Contras

não davam vale refeição, tinhamos que almoçar em casa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Inovare". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Inovare