Inovare

Avaliações de funcionários da empresa Inovare

Gerência
Só poderia fornecer mais benefícios aos funcionários assistência médica, plano de saúde.
Prós
Fornece VT e VR
Contras
Não fornece plano de saúde
Gerência
Empresa ,muito boa para se trabalhar onde os funcionários tem facilidade de aprender e desenvolver o trabalho
Gerência
Total qualidade respeito com cliente tornando uma empresa com total satisfação do trabalho executado e pêlos seus colaboradores com total qualidade respeito segurança
Gerência
Gostaria de estar lá novamente para trabalhar dinovo la
Prós
Contras
Nao fornecer vale-refeição
Gerência
Procuro ser mais uma parceira dentro desta equipe e contribuir com os resultados desejados e as metas.
Gerência
Empresa dinâmica e organizada com aprendizagem em logística e armazenamento .
Prós
Com refeições e vale transporte .
Gerência
Equipe competente e com cargos bem definidos. Abertura para diálogo entre a liderança e seus liderados. Líder na área de RH em Itapetininga. Clima organizacional amistoso. Pontos fracos salário e sem plano de carreira. Empresa Familiar
Prós
Equipe competente e clima organizacional amistoso
Contras
Salário/ Sem plano de carreira
Gerência
Uma ótima empresa em que proporciona aos seus funcionários grande crescimento profissional.
Gerência
trabalhava de segunda á sabado, domingo era a folga,um local super tranquilo de se trabalhar. Lá aprendi a interagir e ser mas paciente com as pessoas, me dava super bem com meus colegas de trabalho mas não confundia trabalho com amizade.A parte mais dificil era grava o script mas depois que gravava ficava mais tranquilo,a parte que era mais agradavel era que meu supervisor nos ajudava e não nos deixava nervosos.
Gerência
Todos os dias eu ia contenti trabalhar Aprendi qual a maneira certa de lidar com os clientes, Os colegas de trabalho são rasuaveis A parte mais difícil era fazer os clientes contratar o serviço.
Prós
tinha q levar de casa
Contras
sim fornecia vale refeição
Gerência
Esta empresa foi muito importante na minha vida profissional, crescimento e amadurecimento eu tive ali. Agradeço pela oportunidade que me deram.
Prós
É uma empresa boa de trabalhar.
Contras
Não dava oportunidade do funcionario crescer ali.
Gerência
Empresa que procura sempre inovar e buscar um ambiente bom tanto para os pacientes quanto para os funcionários
Prós
Ambiente agradável
Gerência
Eu aprendi que você tem que fazer o serviço certo não pode conversar no horário de trabalho , a direção e a gerencia da empresa ótima , eles te ajudam no que você precisa , os colegas de trabalho também , fazem novas amizades , a parte mais difícil é quando você , e a parte mais agradável é quando você ja conheçe todos
Prós
refeiçao na empresa
Contras
nao fornece vale alimentaçao
Gerência
Na chegada ao trabalho primeiramente eu cumprimentava os colegas e logo eu me dirigia a minha "mesa", la havia uma lista de clientes os quais eu deveria entrar em contato por telefone, para prestar serviços de consultoria e ofertar alguns produtos que poderiam ser vantajosos para os clientes, após este contato eu fazia o registro de tudo que foi conversado com o cliente de forma bastante precisa, logo em seguida mandava um e-mail a ele com uma carta de apresentação e a proposta de venda formalizada. Caso o cliente se interessasse, era preenchido um contrato e enviado por e-mail para ele assinar. Pude aprender algumas coisas que acredito terem sido benéficas para a minha complementação profissional, como: realizar vendas e atender clientes por telefone, aprimorei minha oratória, aprendi a lidar com clientes impacientes e descontentes, entre outras. Em relação ao colegas de trabalho tive alguns que eram muito bons, solidários e agradáveis e outros colegas que infelizmente eram o oposto e tornavam o ambiente de trabalho insustentável e extremamente estressante. Entretanto havia a parte mais agradável, que era as propostas criadas pela empresa de motivar os funcionários, premiações, reconhecimento, competições saudáveis, entre outras.
Prós
vale refeição, premiações por vendas, brindes.
Contras
descontava 10% do vale refeição
Gerência
Estágio em telemarketing, ativo e receptivo, onde fechavam compras por telefonemas.
Gerência
Em todo o tempo de trabalho, a empresa tem um bom tratamento com seus funcionários.
Gerência
Em todos os aspectos foi uma das experiencias mais agradáveis e rentáveis que já tive, todos trabalhavam por gosto e motivados dia a dia.
Prós
trabalho x reconhecimento
Gerência
Trabalho temporário,mais que me ensinou a respeitar e ouvir as opiniões dos demais, a ceder sempre que preciso para ajudar o pròximo e ter pontualidade
Prós
Contras
nada a declarar
Gerência
A INOVARE é uma revenda da vivo empresas, diariamente há muitas solicitações de clientes, é nossa obrigação solucionar problemas e buscar a satisfação dos mesmos. Sempre tem reclamações por que essa área de telefonia é muito oscilante, mas em geral da pra resolver os problemas O horário de trabalho é de 08:30 as 18:00 de segunda a sexta. Temos um bom relacionamento com os chefes da empresa. Flexibilidade de horários é uma vantagem da empresa.
Gerência
la o funcionario tem a possibilidade de crescer, ganhar dinheiro, e aprender
Gerência
Bom , A empresa Inovare Era Uma empresa de Produção de Caixas de Lanches Do HOPI HARI Imprimiam o Molde recortavam e nós colavamos e contavamos , O pessoal Lá era muito Legal Não Avia diferençar ali , a parte mais dificil era ficar de pé ou sentada em um banco duro e sem ventilador em um lugar de produção com barulho das maquinas e com calor .
Contras
não davam vale refeição, tinhamos que almoçar em casa
  1. Avaliações de funcionários