Insinuante - Máquina de Vendas

Avaliações de funcionários da empresa Insinuante - Máquina de Vendas

Ótimo

Tenho muito o que agradecer a máquinas de vendas pela oportunidade que eles mim deram,foram 8 anos e nove meses de muita experiência que adquirir na empresa, muito obrigado pela oportunidade.

O que vc que ser daqui a 10 anos

Insinuante mim ajudou muito a diquiri conhecimento como profissional. E pessoão.

Uma empresa que aprendi bastate , e me deu um oportunidade de ser promovido a conferente

Uma empresa que te capacita, ajuda no desenvolvimento profissional.

Positiva

A empresa Simões foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida aprendi muito lá em todos os setores em todas as áreas recomendaria para qualquer pessoa hoje eu levo para toda minha vida onde eu aprendi muita coisa e hoje sou um profissional gabaritado.

uma empresa otima

uma empresa quê me deu oportunidades de crescer como um bom profissional fiz vários cursos tudo dado pela máquinas de vendas!

A empresa era solida

A insinuante abriu os meus horizontes. Enriqueceu meus conhecimentos profissionais.

Empresa agradável de trabalhar, com profissionais experientes e eficiência.

Empresa ótima de trabalhar, com flexibilidade de horários, banco de hora. Uma equipe experiente e eficientes, com um grande envolvimento e disponibilidade de ensinar e aprender.

Prós

Flexibilidade do gerente para com os funcionários.

Contras

Vale alimentação com um valor inferior ao do mercado.

Boa de trabalhar

Condições de crescimento profissionais Vale refeição Plano de saúde Transporte Curso interno

Prós

Ticket refeicao

Contras

Processo fechamento lojas

Empresa ótima

Foi muito bom trabalhar na empresa, peguei muita experiência e hoje sou outro profissional.

Prós

dinamica e tambem muito agradavel de trabalhar e informativa

muito boa empresa otima de se trabalhar empresa que escutas os funcionarios e tambem gera muitas oportunidades

Prós

na empresa

Contras

nao tem vale refeição

empresa dinamica

foi uma boa empresa, meu primeiro trabalho e de lá pude tirar vários ensinamentos.

Agradável e desafiadora de sonhos

Uma empresa que foi um degrau importante para abrir as portas do emprego para várias pessoas na cidade de Petrolina,Pe onde muitos foram promovidos a cargos que ela oferece com muita facilidade.

Prós

Compreensiva

Equipe com dinamismo

Empresa de grande porte, ótima pra desenvolvimento de prática de vendas e dinamismo

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Fornece vele transporte

Muito bom

Muito bom trabalhar na insinuante máquinas de vendas, a minha equipe se foi excelente qualidade

Para quem está começando, é uma boa escola, você aprende na raça.

Prós

Não precisa esperiência

Contras

Sem benefício

Empresa receptiva e dinâmica

Para um dia tipico, chego a empresa as 07:30 da manhã, abro minha área de trabalho e aguardo o dia começar. A tarde tiro 1hr e 30 minutos para o almoço, vou em casa e retorno, ate as 19 hrs (horário de fechamento da loja). Aprendi noções administrativas e lidar melhor com as pessoas de diferentes idades e problemas. A loja possuiu durante meu tempo de serviço dois gerentes e os dois foram excelentes em suas posições. Todo o grupo é receptivo e amigável, nos tornamos uma família. A parte mais difícil foi se adaptar ao novo ambiente e as novas pessoas que já trabalhavam na empresa. A parte mais agradável foi e são todas as experiencias e conhecimentos que adquiri.

Prós

Folgas

Contras

Não fornece vale refeição nem plano de saúde

Empresa não existe mais

Empresa se fundiu com a Ricardo Eletro e Não existe mais

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa com grande expectativa de crescimento e cursos para crescimento

Prós

Crescimento e otimo salário

Contras

Vida familiar

É uma empresa de categoria

Uma empresa de eletrodomésticos de boa qualidade e desenvolvimento na empresa trabalha em equipe é uma experiência excelente.

Contras

Nao tem muito a falar foi aonde conquitei meu objetivo

Nessa empreza aprendir muito Como tratra os cliente limpeza dos produtos arumacao pontualidade

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Insinuante - Máquina de Vendas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

4.4