Avaliações de funcionários da empresa Instituto Butantan

Satisfação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Excelente lugar para se trabalhar, principalmente para quem está estudando.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A experiência de atuar na área farmacêutica Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa, com profissionais que agrega conhecimento Como é um dia típico para você na empresa?Com reuniões periódica para passar informações sobre o trabalho a ser executado

Empresa não recomendável

Empresa não apresenta boas estruturas, muitos profissionais em gestão de pessoas, formados somente no Butantan sem conhecimento externos do mercado de trabalho , sendo em sua grande maioria primeiro emprego e estão em gestão. Muitas panelas de indicação, conflitos de amizade , instabilidade total, Butantan sempre tem vagas , porque a rotatividade é enorme.

Prós

Convênio médico

Contras

Refeição, ambiente, funcionários antigos, gestores formados no Butantan

Excepcional!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é maravilhosa, sem palavras para descrever Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para mim é bem tranquilo, as pessoas são humanas, bem educadas, e são bem legaisComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São incríveis!agradável, harmonioso, saudável, seguro e produtivo.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de produtividade, tranquilo, com metas cumpridas.

Current management is serious, meritocratic and high-tech

A serious public enterprise focused in testing, distributions and quality control mainly related to vaccines. A nice place to work in scientific labs or the industry. Has a high level knowledge employees and the current management is modern and maritocratic.

Prós

Beautiful place and high tech

Contras

Not competitive as first world vaccine industry

Entrei achando que seria o trabalho da minha vida e virou um pesadelo: ambiente hostil, falta de planejamento em tudo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem um propósito incrível e o ecossistema de parque, ciência e tecnologia é demais! Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As pessoas se comportam como funcionários públicos (apesar de não serem). E o RH não tem um bom trato nem sabe conduzir desligamentos. Todas as pessoas que foram desligadas foram tratadas de forma muito desrespeitosa, tanto pela gestão como pela condução do RH Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tóxicos e cheios de arrogância Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido, sempre sem planejamento.

Percepções sobre a empresa Instituto Butantan

• Ambiente solidário

Empresa otima

Muito bom a oportunidade de trabalho. Empresa seria sempre fazendo treinamentos .

Prós

Desde o início até a saída ótima e.presa pra trabalhar.

Contras

Nada contra

Lugar cheio de oportunidades

Um lugar cheio de oportunidades em diversas áreas.

Prós

Ótimo refeitório

Contras

Falta de oportunidade de efetivação após estágio

Bons benefícios, péssima gestão

Bom lugar para aprender. É como uma grande escola. Funcionário aprende sobre a rotina e a trabalhar com pressão. Local peca na politicagem e qualidade de gestão

Empresa em mudança constante

Ambiente de trabalho bastante corrido com muitos empregados e estrutura pouco eficiente. Passa por muitas mudanças nos últimos anos mas a gestão não está preparada para direcionar os colaboradores de maneira correta. Pouco transparente e cultura extremamente difícil e engessada.

Empresa excelente para trabalhar....Bons do, ótimo salário, ambiente bom para trabalhar...benefícios

Prós

Salário e conhecimentos profissionais

Contras

Transporte

Empresa em constante crescimento, com muitas oportunidades.

Empresa oferece um pacote de benefícios atraente. Bons salários. Processos internos ainda morosos, há muita burocracia, o que deverá ser otimizado com a implantação do sistema SAP, previsto para meados de 2023.

Prós

Salários e benefícios.

Contras

Gestão de processos

Uma excelente empresa para se trabalhar indicaria, trabalho em equipe,ótimos profissionais,muitas oportunidades de crescimento

Prós

Tudo de bom

Contras

Empresa boa, mas muito mal administrada, tinha tudo para ser o "espelho" de todas as indústrias farmacêuticas

Falta organização na divisão das tarefas e posicionamento da supervisão e liderança.

Prós

Convênio muito bom, salário equiparado com o mercado e é pago em dia.

Contras

Prédio 41 setor SEA, muito mal organizado

Local de trabalho muito bom..

Como disse anteriormente, sou muito grato a essa empresa, que me ajudou na minha carreira profissional. Aprendi a dar valor e ter Responsabilidade, bom humor, dinamismo, e manter com meus colegas de trabalho, um bom relacionamento.

Só Deus

Aprendizado nota mil, estresse o dobro. Pagamento e benefícios tudo certinho

Empresa ótima , falta gestão . Visão de multinacional , liderança medíocre

Empresa boa de se trabalhar com bons benefícios galera top , porém a gerência gestão no caso muito fraca , mas muito fraca msm líderes que não eram líderes ...porém isso não era culpa deles eles são colocados lá sem nenhum preparo .

Avaliação no meu ponto de vista sobre fundação butantan

A empresa paga bem! Os gestores são incapacitados e não tem oportunidades de crescimento mesmo estudando ou Sendo graduado

Environnement de travail agréable

J'ai beaucoup appris autant que professionnel, cela a été une importante étape dans ma carrière.

Bons bemeficios, mas dificilmente contratam terceirizados.

Prós

Contras

Dificilmente contratam terceirizados

Ambiente de trabajo agradable, con un trabajo muy interesante

Tenia tiempo para todo en el trabajo. Empezábamos la mañana con la manutención de los animales, después por la tarde, siempre tenía tiempo para el café y dedicar tiempo para trabajos de investigación, burocracia, y algunas veces soporte técnico.

Funcional e dinâmica

Empresa muito boa de se trabalhar com ótima oportunidade de crescimento profissional.

Prós

Comida muito boa

Contras

Turnos de 12 horas pouco puxado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Butantan". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Butantan com