Avaliações de funcionários da empresa Instituto Butantan: Estagiário

Estagiário18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 126 avaliações

Lugar cheio de oportunidades

Um lugar cheio de oportunidades em diversas áreas.

Prós

Ótimo refeitório

Contras

Falta de oportunidade de efetivação após estágio

Excelente instituição para estagiar.

Excelente local para estagiar, com pessoas comprometidas e dispostas a ensinar.

Empresa de grande renome

Ótimo lugar, poderia melhorar bastante

Prós

Fretado ao metrô e Refeição no local

Contras

Nenhum auxílio

Empresa agradável de trabalhar

Instituto Butantan é uma excelente empresa para se trabalhar.

Prós

Refeição, transporte, arborizado

um ótimo local de trabalho

um ambiente muito agradável, com funcionários educados

Percepções sobre a empresa Instituto Butantan

• Ambiente solidário

Empresa com ótimo ambiente para trabalhar.

Durante meu período de estágio no Instituto Butantan tive uma ótima experiência, principalmente de ensino, onde consegui colocar em prática todas as técnicas vistas na minha graduação, e consegui aprender mais além. Existe uma boa convivência com os funcionários, onde praticamente todos estão dispostos a ajudar. A empresa fornece todos os meios necessários para o bom local de trabalho.

Prós

Refeição na empresa, constantes promoções.

Estágio

Estágio muito bom para quem está cursando a faculdade.

Muito bom

Aprendi muito nessa empresa, realmente foi uma das experiências mais importantes da minha vida acadêmica.

Instituto de pesquisa de grande qualidade

Instituto de pesquisa de qualidade notável, que possui profissionais de excelência.

Excelente empresa

O estágio realizado no Laboratório Especial de Coleções Zoológicas do Instituto Butantan, atendeu minhas expectativas. A receptividade da equipe me possibilitou a oportunidade de sedimentar meu conhecimento em zoologia, focando na área de aracnologia. Tive o máximo de aproveitamento das oportunidades disponíveis no laboratório, e explorei o máximo de aprendizado e vivências de situações inusitadas. Sendo assim, aproveitei a disponibilidade e interesse dos funcionários, alunos de mestrado e doutorado, estagiários de outros táxons e pesquisadores em transmitir suas experiências e conhecimentos, e pude participar de palestras e eventos oferecidos pelo Instituto Butantan. No decorrer desse período de estágio vivenciei alguns desafios, tenho ciência que os desafios que me foram postos tiveram fundamental contribuição para a consolidação do meu conhecimento em zoologia, permitindo assim que eu refletisse sobre as diferentes situações e a melhor maneira de conduzi-las.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

não fornece vale-transporte e vale-alimentação

Ótimo ambiente profissional

Ambiente saudável e, apesar de não ver perspectiva de crescimento sem antes concluir ensino superior, a aprendizagem era concreta, tanto na área técnica(específica) quanto nas relações profissionais, necessária na grande maioria das áreas. Gerência motivadora e equipe unida.

Um lugar agradável e inspirador

O Instituto Butantan é um ótimo local para trabalho, com profissionais empenhados e responsáveis, ambiente agradável e dinâmico.

Prós

Refeitório, funcionários, ambiente

Contras

Entrada somente por concurso

Agradavel de trabalhar

É uma empresa dinâmica e agradável de trabalhar, com diferentes áreas de trabalho que proporciona grande aprendizado e maturidade profissional.a

Prós

Contras

Não fornece Vale refeição

Instituto bom para adquirir conhecimento e experiência profissional

No período em que estagiei tive u bom suporte das doutoras e principalmente das estagiárias com mais tempo de casa.

Prós

A empresa é dinamica, agradável e muito rica em aprendizado

Pesquisa científica, trabalhando com HPLC, e altas doses de cafeína em cérebro de ratos, verificando os seus metabólitos após cromatografia delgada. Eu aprendi metodos científicos, especificações , planejamento e avaliar os resultados da minha pesquisa. Os meus colegas de trabalhos eram muito simpáticos. A parte mais difícil é a interação com o laboratórios, os seus aparelhos e reagentes. A parte mais agradável são os resultados da minha pesquisa e os amigos que eu fiz lá.

Prós

Regular

Contras

empresa muito agradável de se trabalhar

ótimo local de trabalho, tanto pelo local como pelas pessoas que são simpáticas e divertidas além de profissionais.

Prós

simpicidade das pessoas e refeitório de alta qualidade

Empresa dinâmica e ótima para se trabalhar

O Instituto Butantan é uma empresa que proporciona aos funcionários um ambiente com qualidade, Os laboratórios são equipados e certificados pela ANVISA. Atividades ocorrem durante todo o ano e o benefícios são bons.

otima empresa

te dava liberdade para fazer o seu trabalho tinham pessoas muito boas

Prós

ambiente e condições de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Butantan". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Butantan com