Logotipo - Instituto Butantan

Avaliações de funcionários da empresa Instituto Butantan: Técnico de Laboratório

Técnico de Laboratório7 avaliações

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 126 avaliações

Bons bemeficios, mas dificilmente contratam terceirizados.

Prós

Contras

Dificilmente contratam terceirizados

Bons benefícios, péssima gestão

Bom lugar para aprender. É como uma grande escola. Funcionário aprende sobre a rotina e a trabalhar com pressão. Local peca na politicagem e qualidade de gestão

Avaliação no meu ponto de vista sobre fundação butantan

A empresa paga bem! Os gestores são incapacitados e não tem oportunidades de crescimento mesmo estudando ou Sendo graduado

Ótima empresa farmacêutica visando é buscando recursos para atendimento de qualidade na área da saúde

"Melhor empresa para trabalhar"

Ambiente agradável, a liderença sempre preocupada com os funcionários. Salário compatível, benefícios incríveis, como 3 folgas ao ano sem compensação, doces gratuitos às quartas, academia, massagem 4x semana, laboral, gympass, day off aniver, sem contar que temos benefícios flexíveis, que podemos escolher o melor benefício que nos atende! Isso é demais!

Percepções sobre a empresa Instituto Butantan

• Ambiente solidário

Ótima empresa para trabalhar

Rotina de trabalho excelente, onde o aprendizado é constante. A gerência é muito boa, com disponibilidade para ensinar novas atividades e auxilio nas dúvidas quanto a rotina diária de trabalho, e resolução de problemas rotineiros. A segurança no trabalho faz com que os colegas de trabalho exerçam suas funções com tranquilidade, nos ajudando uns aos outros. A parte mais difícil, é quanto a manipulação de artigos controlados, pois são burocráticos, porém se torna agradável, por ser uma rotina já acostumada.

Prós

Refeição e VA

Contras

Não fornece Vale transporte

Empresa agradável de trabalhar

Empresa com um bom ambiente de trabalho,administração muito ruim,tive um bom aprendizado no tempo em que estive trabalhando nela,a parte mais agradável são as pessoas e o aprendizado adquirido.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Não tem convênio com faculdades

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Butantan". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Butantan com