Visualizar todas as avaliações da empresa Instituto Butantan

Instituto Butantan

Avaliação de funcionário da empresa Instituto Butantan

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem um propósito incrível e o ecossistema de parque, ciência e tecnologia é demais! Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As pessoas se comportam como funcionários públicos (apesar de não serem). E o RH não tem um bom trato nem sabe conduzir desligamentos. Todas as pessoas que foram desligadas foram tratadas de forma muito desrespeitosa, tanto pela gestão como pela condução do RH Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tóxicos e cheios de arrogância Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido, sempre sem planejamento.

Excepcional!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é maravilhosa, sem palavras para descrever Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para mim é bem tranquilo, as pessoas são humanas, bem educadas, e são bem legaisComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São incríveis!agradável, harmonioso, saudável, seguro e produtivo.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de produtividade, tranquilo, com metas cumpridas.

Lugar cheio de oportunidades

Um lugar cheio de oportunidades em diversas áreas.

Prós

Ótimo refeitório

Contras

Falta de oportunidade de efetivação após estágio

Bons benefícios, péssima gestão

Bom lugar para aprender. É como uma grande escola. Funcionário aprende sobre a rotina e a trabalhar com pressão. Local peca na politicagem e qualidade de gestão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Butantan". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Butantan com

• Instituto Butantan
  • Entrei achando que seria o trabalho da minha vida e virou um pesadelo: ambiente hostil, falta de planejamento em tudo.