Instituto da Construção

Avaliações de funcionários da empresa Instituto da Construção

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 34 avaliações

Agradável.

Empresa simples, e confortável para trabalho. Salas de aulas com pouca infraestrutura para trabalho em aula.

Empresa dinâmica e colaborativa

Tinha uma equipe muito equilibrada e capacitada, mas o produto não atendia as novas tendências do mercado e não soube se moldar para atender a nova demanda.

empresa bem dinâmica de agradável pra trabalha

uma empresa com bons funcionário e excelência dinâmica

Foi uma franquia agradável para se trabalhar.

O Instituto da Construção era uma franquia gerida pelos seus dois sócios. Minha tarefa era ministrar com Qualidade os treinamentos destinados a mim. Davam liberdade para se trabalhar!

Prós

Liberdade de Trabalho

Contras

Era freelancer na época.

Ambiente agradável e justo

Apesar de ter sido temporário, aprendi algumas coisas interessantes na área administrativa. A empresa está em fase de crescimento e tem tudo para alcançar as metas.

Prós

Dinâmica

Empresa ótima de trabalhar.

Empresa no segmento de cursos na área da construção, ambiente tranquilo bom de trabalhar, oportunidade de crescimento e ótimos ganhos e insentivos

Prós

Contras

Sem contras

Muito bom para se trabalhar

Empresa estruturada. Possui treinamento em vendas para melhoramento dos colaboradores. Valorização do profissional em sua carreira e ambiente agradável para o desenvolvimento do trabalho.

Empresa agradável de se trabalhar

Funções bem distribuídas, respeito aos funcionários e hierarquias da empresa. Bom relacionamento entre diretoria e colaboradores.

Prós

Bom ambiente

Empresa ótima

Instituto da Construção é uma ótima pessoa trabalhar com seu dever de pagar o funcionário muito bem porém não assinado a carteira Mas é uma ótima empresa muito ótima para os funcionários trabalhar

Prós

Refeições em casa

Contras

Não fornecer vale-refeição

Empresa otima

Ótima empresa todas as pessoas muito carinhosas, empresa transparente honesta

Empresa tranquila

Empresa com um bom lugar para se trabalhar e pessoas com compromisso em realizar as suas funções com alta qualidade e focados no resultado total.

Prós

Ambiente fantastico de trablho

Contras

incontinuidade

Empresa familiar

Uma empresa familiar, fiquei pouco tempo pois não havia muitas possibilidades de crescimento, e o valor da bolsa era muito baixa, porem tudo o que presenciei no momento em que estava na empresa foi favorável.

Empresa em desenvolvimento

A instituição ainda está em fase de adequação às características de uma empresa de ensino e treinamento em construção civil, mas apresenta grandes profissionais e boa visão de futuro

Prós

fornecem excelentes materiais de trabalho, valor de trabalho/hora à cima do mercado

Contras

pagamentos atrasados

gostei muito de trabalhar na empresa, onde adquirir experiencia profissional e crescimento profissional.

Empresa atualizada no que a de melhor para seus Profissionais

Empresa seria e determinada ao crescimento de pessoas,com seus colaboradores e com seus alunos.

Horrível

Funcionários sofrem assédio moral. Não recomendo esta empresa devido a situações recorrentes de assédio sofrido ao longo do período em que mantive vínculo funcional.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Assédio moral

dinâmica e agradavel

gostava de trabalhar lá era bem animado,os chefes legais,os colegas de trabalho também,não tenho nada a reclamar

Prós

eu mesmo levava

Contras

não fornece refeição

Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar

A melhor empresa para se trabalhar gerou grandes aprendizados e grandes oportunidades profissionais.

Prós

Grande aprendizado adquirido

Escola que dá oportunidades aos alunos para se profissionalizarem.

Empresa boa para desenvolver técnicas de aulas, para alunos, via de regra, mais velhos, com algumas experiências em obras. Apesar da remuneração baixa, e de ministrar aulas somente quando solicitado/agendado, é uma boa opção para pessoas que desejam no futuro serem docentes.

Ótima para complementar conhecimento e renda

Empresa que houve o profissional para desenvolver um melhor atendimento aos clientes, com lideres participativos no desenvolvimento das atividades.

Prós

Unidades modernizadas

ótima empresa

Ambiente de trabalho muito agradável, gestores competentes e apoiadores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto da Construção". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Instituto da Construção