Instituto de Pesquisas Eldorado

Avaliações de funcionários da empresa Instituto de Pesquisas Eldorado

Gerência
Como gostei de trabalhar nesta empresa fui feliz
Prós
Nada falar.
Contras
Nada contra.
Gerência
Empresa com ambiente de trabalho agradável. Espaço físico bem projetado e esteticamente agradável. Recursos em nível razoável, embora nem sempre suficientes para atingir resultados de excelencia Progressão de carreira limitada, promoções restritas Salários em nível médio/baixo Gerência dá pouco espaço para discussões técnicas e ouvir opiniões.de especialistas Atividades de Recursos humanos permitem boa convivência entre colaboradores
Prós
Ambiente de trabalho muito agradável
Contras
Progressão de carreira algo limitada
Gerência
O Eldorado é uma empresa excelente para iniciar uma carreira como desenvolvedor de Hardware ou Software mas não é uma boa opção para uma carreira de longo prazo. Os projetos tendem a ser de curto prazo e muitas vezes a realocação interna é impossível, levando a inevitáveis desligamentos.
Prós
Refeição na Empresa.
Contras
Estacionamento pequeno, inferior ao numero de funcionários.
Gerência
Gerentes e líderes técnicos muito competentes, onde é passado com clareza as tarefas
Gerência
O Instituto Eldorado é uma excelente empresa para se trabalhar.
Prós
Salario e benefícios
Contras
N/A
Gerência
Ambiente que remete a uma empresa de alta tecnologia
Gerência
O Eldorado é um excelente lugar para se trabalhar, porém, como ela depende de fundos governamentais, a cada movimento na política do país a empresa é impactada, logo, estamos sempre inseguros com relação à estabilidade. Fora isso, é uma empresa que emprega e aceita a diversidade, é informal, agradável e permite horas consideravelmente flexíveis.
Prós
Horas flexíveis.
Contras
Não há plano de carreira.
Gerência
Estou a 12 anos no Instituto Eldorado, é uma ótima empresa para se trabalhar com ótimos benefícios e instabilidade.
Prós
ótimo ambiente de trabalho, refeição na empresa, ótimos beneficios
Contras
Salario abaixo do mercado
Gerência
Cultura e ambiente de trabalho maravilhosos. Qualidade de vida muito presente.
Prós
qualidade de vida, cultura organizacional, maturidade da empresa, ambiente de trabalho
Gerência
Flexibilidade de horário; preocupação com o bem-estar dos colaboradores; oferece uma grande gama de benefícios e convênios;
Gerência
Excelente empresa para se iniciar a carreira mas não para se ter um plano de carreira
Gerência
Tive minha primeira oportunidade de estágio na área de TI nesta empresa, tendo a possibilidade de agregar maiores conhecimentos na área de testes e automação de testes em aplicativos mobile assim como conhecimentos em desenvolvimento de testes automatizados. Em um dia típico de trabalho eram realizadas atividades como testar aplicativos mobile, reportar os erros e bugs encontrados á equipe e também via Jira e Dalek assim como o desenvolvimento de testes automatizados para os aplicativos, baseado-se em seus casos de uso. Ótima cultura empresarial, contando com gerentes, supervisores e funcionários muito atenciosos e sempre abertos a ajudar.
Prós
Ótimos benefícios, funcionários e ambiente de trabalho agradáveis e restaurante na empresa.
Gerência
One of the most important R&D institutes in Brazil, there are a lot of opportunities for career development until you reach the Sr level. The major tech companies in Brazil have project with Eldorado, so you always have a chance to work with something new.
Gerência
É possível contar com a ajuda dos seus pares de uma forma geral para executar os trabalhos diários, assim como ter a autonomia para executar trabalhos.
Prós
Fornece refeição na empresa.
Contras
Menos investimento em aprendizado do que o esperado em epresas de P&D.
Gerência
Empresa que trabalha com tecnologia de ponta, com excelente clima e oportunidades.
Gerência
Excelente empresa para se trabalhar, tive oportunidades de crescimento profissional e crescimento na carreira. Excelentes benefícios e clima organizacional. Instituição que ajudei a crescer, orgulho de ter trabalhado lá.
Prós
Benefícios e crescimento
Gerência
Trabalho como consultora, alocada em cliente. o Instituto sempre ganha o prêmio de melhores empresas para se trabalhar e tem funcionário apaixonados pelo que fazem
Prós
excelente pacote de benefícios
Contras
salario base abaixo do mercado
Gerência
Eu só tenho elogios pois foi na empresa que aprimorei minha profissão de programador Java
Gerência
O Instituto Eldorado, sempre nas listas de melhores lugar para trabalhar, oferece um ótimo ambiente de trabalho e de aprendizado, especialmente para aqueles que estão começando a carreira. Aprendi na prática muitas coisas que não havia aprendido na teoria durante a faculdade. Meus líderes e gerentes foram pessoas muito competentes e me auxiliaram muito no meu crescimento profissional. Tanto fizeram que recebi 2 prêmios de reconhecimento por performance. É um lugar ótimo para aprender e adquirir experiência. Acredito que a única crítica é que, ao menos na época, os salários e promoções não eram tão atraentes com o restante do mercado. Entretanto, havia tantos benefícios indiretos como flexibilidade de horário, apoio financeiro e de horas para realização de cursos de pós graduação, apoio financeiro para curso de idiomas, massagens, ginástica laboral, eventos e treinamentos internos, biblioteca, entre outros, que fazem com que a pessoa opte por ter uma melhor qualidade de vida.
Gerência
Otima Empresa para se trabalhar, tecnologia de ponta.
Gerência
Empresa bastante séria e bem vista no mercado de trabalho, atua no mercado de hardware e software. Bons benefícios e qualidade de vida do colaborador.
  1. Avaliações de funcionários