Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês

Avaliações de funcionários da empresa Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês

Gerência
Empresa,com responsabilidade social com os funcionários , treinamentos , benefícios e bons relacionamentos . Mas eu prestava serviço em uma ubs ,o enfermeiro da unidade não aceitava as sugestões de melhora para o atendimento aos usuários.Eu trabalhava como agente comunitária de saúde. Gostava muito de trabalhar no instituto de responsabilidade social através da os, prestando serviço na unidade básica de saúde. Aprendi muito ,criei laços com a comunidade e cadastrei várias famílias e suas peculiaridades. Encaminhei demandas e sugeri soluções e muitas foram acatadas pela coordenação egestores da ubs. Como uma sala de descanso, reuniões e conversas pertinentes ao .Trabalho.
Gerência
Empresa diz na entrevista que possui plano de carreira sendo que não tem! Trabalhei nessa empresa durante 11 ANOS e nunca tive uma oportunidade de subir de cargo, pedi a demissão este ano pois estava me sentindo ESTAGNADO lá! Você entra e fica lá estacionado no mesmo cargo e na mesma função sem oportunidade de crescer. O Salário é baixo , trabalhei durante 11 anos na parte administrativa e meu salário não chegava a 2 mil reais quando pedi demissão. É uma empresa onde você tem uma estabilidade , pagam o salário em dia porém você fica lá estagnado e estacionado sabendo que você pode fazer mais que aquilo.
Gerência
Ambiente de trabalho agradável, sendo o dia a dia muito intenso, com muitas atividades a serem realizadas.
Gerência
Dentro do esperado gostei mto de trabalaha la,equipe muito boa,organizacao exelente,super recomendo
Gerência
Empresa boa de trabalhar,diretoria ótima vários benefícios.
Prós
tudo era conversado
Contras
banco de horas e não extra
Gerência
A experiência de entrevista e seleção através da Luandre foi realizada em várias etapas. Foi muito justa e agradável. Infelizmente foi um contrato de trabalho apenas para um colaboradora tirar férias!
Prós
Tudo ótimo
Contras
Era contratação temporária
Gerência
Empresa organizada, porém com baixos benefícios, convênio cooparticipativo e super exigente.
Prós
Salário alto
Contras
Vale refeição super baixo e convênio cooparticipativo
Gerência
Empresa muito boa, para trabalhar, pagamento em dia, vale refeição, de acordo convenio excelente
Gerência
política de trabalho não foi agradável, pessoas sem empatia
Prós
meio período
Contras
temporario
Gerência
Foi meu primeiro emprego na área de Enfermagem, onde pude aprender normas e rotinas de um Hospital de grande porte. Estou satisfeito com o local de trabalho.
Prós
Próximo de minha residência.
Contras
Falta de efetivo, quadro reduzido de funcionários.
Gerência
Otima empresa. Onde aprendi muito e tive a oportunidade de aprender.
Prós
Beneficios
Contras
Horario
Gerência
Oportunidade de vivenciar a realidade nos hospitais públicos, auxiliando na melhoria do atendimento aos pacientes necessitados.
Prós
beneficios
Contras
falha na comunicação
Gerência
Otima oportunidade! Passei por varias administraçoes nos 9 anos de empresa, e adquiri muito conhecimento e experiencia. So sai da empresa porque me mudei de cidade.
Prós
Cursos de aperfeicoamento
Gerência
- um dia tipico e com diversidades dos pacientes - aprendi a ser mais paciente, compreensivo e trabalhar em equipe. - direção e gerência sempre disponível a novas possibilidades de mudanças positivas para o conforto do colaborador, assim refletindo no cliente. - cultura de respeito, segurança e responsabilidade. - a parte mais difícil do trabalho era conseguir uma vaga de consulta e exame para o paciente na data que o mesmo precisava. - a parte mais agradável era atingir o objetivo ou meta estabilidade, tendo reconhecimento.
Gerência
O Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês é uma empresa ótima, com funcionários e gestores extremamente competentes e profissionais!
Gerência
Ótima entidade para se trabalhar, bons gestores, uma empresa que se preocupa com os colaboradores, e com o seu objeto social que é a filantropia. Recomendo essa grande Instituição.
Gerência
Ótima empresa, pessoas determinadas a oferecer um ótimo atendimento ao cliente
Prós
Ótimos beneficios
Contras
Criar mais oportunidades para pessoas que já trabalham na empresa, como os terceiros
Gerência
Empresa honesta para se trabalhar, possível crescimento profissional, Campo para aprendizado, não exige do candidato total capacitação, mas capacita profissionais.
Gerência
Uma empresa excelente, todo o tempo em que fiz parte do grupo de funcionarios fui sempre ouvida e muito bem tratada.
Gerência
Ótima empresa e ótimos benefícios, tem profissionais maravilhosos.
Prós
benefícios e otimo aprendizado.
Contras
Administração um pouco desorganizada.
Gerência
Empresa ótima que proporciona um grande crescimento profissional.