Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês

Avaliações de funcionários da empresa Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês

Percepções sobre a empresa Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês

• Ambiente solidário

Empresa bem agitada e com diversas funçoes

Ambiente agitado com múltiplas tarefas e rotatividade grande de funcionários.

Empresa agradável de se trabalhar, não tenho nada para reclamar.

Empresa não tem plano de carreira.

Empresa diz na entrevista que possui plano de carreira sendo que não tem! Trabalhei nessa empresa durante 11 ANOS e nunca tive uma oportunidade de subir de cargo, pedi a demissão este ano pois estava me sentindo ESTAGNADO lá! Você entra e fica lá estacionado no mesmo cargo e na mesma função sem oportunidade de crescer. O Salário é baixo , trabalhei durante 11 anos na parte administrativa e meu salário não chegava a 2 mil reais quando pedi demissão. É uma empresa onde você tem uma estabilidade , pagam o salário em dia porém você fica lá estagnado e estacionado sabendo que você pode fazer mais que aquilo.

Empresa de bom relacionamento com os funcionários e prestadores nas ubss

Empresa,com responsabilidade social com os funcionários , treinamentos , benefícios e bons relacionamentos . Mas eu prestava serviço em uma ubs ,o enfermeiro da unidade não aceitava as sugestões de melhora para o atendimento aos usuários.Eu trabalhava como agente comunitária de saúde. Gostava muito de trabalhar no instituto de responsabilidade social através da os, prestando serviço na unidade básica de saúde. Aprendi muito ,criei laços com a comunidade e cadastrei várias famílias e suas peculiaridades. Encaminhei demandas e sugeri soluções e muitas foram acatadas pela coordenação egestores da ubs. Como uma sala de descanso, reuniões e conversas pertinentes ao .Trabalho.

Residência Multiprofissioanal

Ambiente de trabalho agradável, sendo o dia a dia muito intenso, com muitas atividades a serem realizadas.

Dentro do esperado gostei mto de trabalaha la,equipe muito boa,organizacao exelente,super recomendo

ótima empresa

Empresa boa de trabalhar,diretoria ótima vários benefícios.

Prós

tudo era conversado

Contras

banco de horas e não extra

Empresa estavel e com salario compativel com as necessidades

A experiência de entrevista e seleção através da Luandre foi realizada em várias etapas. Foi muito justa e agradável. Infelizmente foi um contrato de trabalho apenas para um colaboradora tirar férias!

Prós

Tudo ótimo

Contras

Era contratação temporária

Empresa rígida e inflexível

Empresa organizada, porém com baixos benefícios, convênio cooparticipativo e super exigente.

Prós

Salário alto

Contras

Vale refeição super baixo e convênio cooparticipativo

Empresa muito boa, para trabalhar, pagamento em dia, vale refeição, de acordo convenio excelente

empresa sem estabilidade

política de trabalho não foi agradável, pessoas sem empatia

Prós

meio período

Contras

temporario

Uma Empresa agradável de trabalhar.

Foi meu primeiro emprego na área de Enfermagem, onde pude aprender normas e rotinas de um Hospital de grande porte. Estou satisfeito com o local de trabalho.

Prós

Próximo de minha residência.

Contras

Falta de efetivo, quadro reduzido de funcionários.

Otima empresa. Onde aprendi muito e tive a oportunidade de aprender.

Prós

Beneficios

Contras

Horario

vivencia nos hospitais públicos estaduais e municipais de SP

Oportunidade de vivenciar a realidade nos hospitais públicos, auxiliando na melhoria do atendimento aos pacientes necessitados.

Prós

beneficios

Contras

falha na comunicação

Empresa otima! Adorei os nove anos que passei la

Otima oportunidade! Passei por varias administraçoes nos 9 anos de empresa, e adquiri muito conhecimento e experiencia. So sai da empresa porque me mudei de cidade.

Prós

Cursos de aperfeicoamento

Empresa comprometida com seu objetivo voltado à saúde.

- um dia tipico e com diversidades dos pacientes - aprendi a ser mais paciente, compreensivo e trabalhar em equipe. - direção e gerência sempre disponível a novas possibilidades de mudanças positivas para o conforto do colaborador, assim refletindo no cliente. - cultura de respeito, segurança e responsabilidade. - a parte mais difícil do trabalho era conseguir uma vaga de consulta e exame para o paciente na data que o mesmo precisava. - a parte mais agradável era atingir o objetivo ou meta estabilidade, tendo reconhecimento.

Empresa de grande porte e muito boa de se trabalhar

O Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês é uma empresa ótima, com funcionários e gestores extremamente competentes e profissionais!

O´tima empresa para trabalhar

Ótima entidade para se trabalhar, bons gestores, uma empresa que se preocupa com os colaboradores, e com o seu objeto social que é a filantropia. Recomendo essa grande Instituição.

Empresa agradável de trabalhar

Ótima empresa, pessoas determinadas a oferecer um ótimo atendimento ao cliente

Prós

Ótimos beneficios

Contras

Criar mais oportunidades para pessoas que já trabalham na empresa, como os terceiros

Empresa honesta para se trabalhar, possível crescimento profissional, Campo para aprendizado, não exige do candidato total capacitação, mas capacita profissionais.

Qualidade acima de tudo.

Uma empresa excelente, todo o tempo em que fiz parte do grupo de funcionarios fui sempre ouvida e muito bem tratada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês