Instituto embelleze
Avaliação de funcionário da empresa Instituto embelleze

A empresa é agradável, boa de se trabalhar.

12 de Dezembro de 2014
Meus dias de trabalho sempre bem tranquilo, agitava um pouco quando começava os atendimentos as modelos, nesse dia é gente de todo tipo querendo fazer serviços na área da beleza, fazer um realinhamento no cabelo, design de sobrancelha... e as alunas ansiosas para colocar em prática tudo que aprenderam com seus instrutores. nessa hora tenho que ser dinâmica, organizar as "modelos" (clientes para fazer os serviços), Orientar os instrutores e acalmar as alunas. A direção sempre apoiando minhas decisões em relação ao bom desenvolvimento da empresa, meus colegas de trabalho ótimos profissionais e sempre ajudando uns aos outros profissionalmente. A parte mais agradável é quando uma turma conclui o curso o qual escolheu e parabenizam nosso trabalho e o incentivo que damos para que cheguem até o fim saindo profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho. Aparte mais difícil do trabalho a saber das dificuldades de alguns alunos que desistem de ter uma profissão e não poder ajudar para reverter a situação.
Prós
uma equipe muito unida
Contras
não ter horário para sair
18 de Setembro de 2019
Auxiliar Pedagógico (Ex-Funcionário) - Belém, PA
Tipico do trabalho auxiliar os alunos e professores. Aprendi muito a lidar e atender as pessoas e principalmente trabalhar sob pressão.
Prós
vantagens de parcelas mais baratas nos cursos
Contras
era muito distante da minha casa
9 de Abril de 2018
Auxiliar Pedagogico (Ex-Funcionário) - Fortaleza, CE
Possivelmente entrei num período turbulento da empresa, onde haviam diversos problemas que tentei solucionar, infelizmente não pude continuar com a equipe.
19 de Novembro de 2019
COORDENADORA PEDAGÓGICA (Ex-Funcionário) - Boa Vista, RR
Empresa com potencial de crescimento porem os diretores sem conhecimento do ramo.
  1. A empresa é agradável, boa de se trabalhar.