Instituto embelleze
Avaliação de funcionário da empresa Instituto embelleze

Empresa Agradável de Trabalhar

22 de Abril de 2013
O instituto Embelleze oferece ótimos cursos na área da beleza. Trabalhar lá foi uma experiência inesquecível, pois foi meu primeiro emprego, aprendi muitas coisas boas.Eu gostava da maioria dos meus colegas de trabalho.A parte mais difícil era a hora de fechar o caixa.A parte mais agradável era ver a satisfação dos alunos por encontrar o que buscavam nos cursos oferecidos pelo Instituto; dos professores por ver que o ensino deles são de boa qualidade; e dos moledos que entravam lá para se embelezar e saíam satisfeitos por serem a prova viva de que os alunos são perfeitamente qualificados.
14 de Fevereiro de 2021
Mesmo cargoMesmo local
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Nova Iguaçu, RJ
A empresa é excelente no nível de empreendimentos e motivação para o trabalho.
Prós
Cursos dr qualificação profissional
Contras
Não forneve Alimentação nem ticket
2,0
7 de Abril de 2020
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Copacabana, RJ
A empresa como um todo tem um numero baixo de colaboradores, em media 25 pessoas. Por ser uma franquia pode variar a forma de trabalho de uma unidade para outra, contudo a empresa em geral nao oferece nenhum benefico ao funcionario, somente vale transporte por ser obrigação, a maioria nao tem espaco para alimentação para que seja feito os intervalos de lanche e almoco e tambem nao oferece vale alimentação. Não existe plano de carreira nas unidades pelas quais passei, é posivel ter um salario compativel com o mercado sendo essa a unica vantagem a ser desctacada.
21 de Março de 2019
Coordenador Pedagógico (Ex-Funcionário) - Nova Iguaçu, RJ
Cargo: Diretor adjunto, Coordenador Pedagógico, seleção, recrutamento, treinamentos e reuniões pedagógicas, psicopedagogo.
Prós
ambiente bom.
Contras
remuneração