Instituto embelleze
Avaliação de funcionário da empresa Instituto embelleze

Empresa muito boa para trabalhar

22 de Setembro de 2015
Só sai de-la devido a mudança que tive que fazer de estado. O Gerente e os donos eram muitos competentes e eu me sentia muito bem lá.
Prós
Troca de período com outras colegas
Contras
Não havia vale refeição.
17 de Janeiro de 2020
Recepcionista/Atendente (Ex-Funcionário) - Colombo, PR
gostei da experiencia de trabalhar nessa empresa, tive um crescimento muito grande a cada trabalho realizado.
9 de Maio de 2018
Recepcionista/Atendente (Ex-Funcionário) - Santo André, SP
Uma empresa que me fez crescer muito como pessoa e como profissional, abriu minha mente em relação a serviço. Trabalhei com atendimento telefônico, agendamento de clientes, entrega de certificados e diversas atividades na qual me tornei mais competente
Prós
Vale transporte
Contras
Não oferece vale refeição
22 de Março de 2015
recepcionista (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Nesta empresa tive a primeira experiencia profissional,aprendendo como trabalhar com o publico,como manter uma postura e ter responsabilidade .As responsáveis pela empresa se disponibilizavam sempre que era necessários para que houvesse uma dinâmica entre todos os funcionários ,não desprezando ninguém,valorizando a cada um deles . A empresa mantinha uma rotina de uma escola ,com horários acessíveis aos funcionários .Os mesmos eram escolhidos com muita coerência para melhor funcionamento da empresa,oque criava um ambiente de paz . Trabalhar com pessoas nem sempre é fácil,temos que aprender a contornar situações diariamente,mais com muita calma e foco tudo sempre era revertido , Oque tornava agradável o ambiente era trabalhar sempre em grupo podendo contar sempre uns com os outros ,mantendo tudo sempre em ordem e um ciclo perfeito .
Prós
Horario de trabalho
Contras
nao havia beneficios