Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Carapicuíba, SP

empresa boa pra trabalhar um lugar onde é possível expandir seus conhecimentos.em um dia tipico de trabalho faço os planos de aula,aprendi muito sobre trabalho em equipe , coordenação pedagógica,entre outros,a direção é muito competente,meus colegas de trabalho são participativos,não há parte difícil pois faço o que gosto,a parte agradável os atendimentos.
Num dia tipico de trabalho posso avaliar que consegui aprender que a organização é a melhor ferramenta para um bom desenvolvimento de suas tarefas diárias, é necessário a realização de um cronograma das atividades a serem realizadas por ordem de prioridades e logicamente cumpri-lo. A direção era muito presente na empresa, mantinha um bom relacionamento com os colaboradores, porém a gerencia era muito autoritária e faltava um pouco de conhecimento de gestão de pessoal, com relação aos colegas de trabalho tínhamos um bom relacionamento interpessoal. Avalio como a parte mais difícil do trabalho a cobrança intensa sobre os colaboradores criando assim um clima de descontentamento e falta de intusiasmo, e a parte mais agradável o contato com os alunos e clientes do Instituto.
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
falta de beneficios