Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: São Paulo, SP

Gerência
Em suma o lugar aonde tive uma excelente oportunidade de ótimos ganhos apesar de não ter uma formação profissional no momento do ingresso!
Gerência
Excelente empresa horario flexivel equipe dinamica facil comunicacao reprosctividade
Prós
Horario flexivel
Contras
Nao oferece refeicao
Gerência
A empresa Embelleze poderia nos ter fornecido mais aprendizado.
Prós
Local acessível
Contras
Não havia plano de carreira
Gerência
Otima. .. Dinâmica e agradável para trabalhar ....
Prós
Refeicao em casa
Contras
Nao fornece vale refeicao
Gerência
a Embelleze , é uma escola de beleza , então já se pode notar que era um lugar gostoso de trabalhar , sempre cercado de pessoas educadas , bonitas e de alta estima , eu amava atender o público da escola , porque sempre agente conversava sobre unhas , cabelos , maquiagem e etc , toda mulher gosta muito desse assunto , a parte ruim da empresa era quando surgia alguma reclamação referente a algum procedimento que não ficou como a cliente queria , mas sempre solucionava o problema , com muita paciência dando algum brinde extra para a cliente .
Prós
desconto nos procedimentos de beleza.
Contras
não fornecia vr e vt
Gerência
Um lugar bom de se trabalhar e em si tem muito aprendizado
Prós
NÃO TINHA
Contras
NÃO
Gerência
Goatei de trabalhar pois aprendi muito la q conheci muita gente
Prós
Horário
Contras
Demoravam para pagar
Gerência
At the institute embelleze my job was to show people that they can invest in their professional careers to have a better quality of life. And they can go back to school regardless of age.
Prós
no free lunches
Contras
long hours
Gerência
Uma ótima franquia para se trabalhar com estabilidade, aprendi a trabalhar em diversas áreas diferentes desde que entrei.
Gerência
A empresa em si é boa em questão de dinâmica Eles são bons em deixar o funcionario a vontade
Gerência
Apesar de ouvir muitas pessoas reclamando do Instituto, eu particularmente adorei trabalhar lá. o ambiente era bastante descontraído mesmo sendo na área de cobrança direta ao aluno ou responsável financeiro.
Gerência
Ambiente de trabalho agradável , tranquilo, geralmente fácil acesso. Aprendo todos os dias uma empresa que da liberdade de aprender e compartilhar. Geralmente a direção e gerência são boas. Instrutores são capacitados e pessoas agradáveis. A parte difícil é quando termino uma turma , ficamos muito tempo com alunos e criamos um vínculo é difícil o último dia de aula. Particularmente amo este trabalho é gratificante saber que influenciou de forma positiva a vida profissional de alguém.
Prós
Horario de aula são flexiveis
Contras
Não tem muita estabilidade
Gerência
Bom, foi lá onde Iniciei e amadureci para o mercado de trabalho. Com ajuda e dedicação, tive ótimos momentos junto a empresa, ambiente familiar e excelentes colegas de trabalho.
Gerência
Por mim não trabalhava mais lá, fiquei 3 meses esperando ser registrado, e depois me mandarão embora sem meu registro.
Prós
Café dá manhã só
Contras
Nao
Gerência
Aprendi muito a lidar com o publico, vendas, consultoria a ter leveza e pulso firme com os clientes afinal a área é exatamente vendas. A gerencia maravilhosa e compreensiva também exigente mais bem competente e educada. Parte difícil não alcançar as metas e não receber a comissão, parte agradável comemoração e incentivo por cada vitória união entre todos.
Prós
Horário flexivel
Contras
Sem vale refeição, ou refeição na empresa.
Gerência
No primeiro horário,preparo as alunas, dentro de um plano de aula, aprendo que cada uma delas tem algo peculiar.Temos uma equipe, onde dependemos um do outro; é a Direção e a Coordenação trabalhando lado a lado. Interagimos uns com os outros em toda área de trabalho dentro do Instituto. A parte mais difícil é lidar com determinados clientes, trabalhamos sempre com postura e ética, conseguimos dar conta do serviço.O trabalho torna muito agradável quando recebemos o feedback.
Prós
horário
Contras
não fornece vale alimentação
Gerência
A empresa é boa de ambiente agradável, marca reconhecida em todo território nacional,disponibiliza treinamentos aos funcionários constantemente.
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Não fornece vale refeição e plano de saúde
Gerência
Empresa capaz de valorizar muito mais os funcionários. é bem dinâmico, e é claro que quem faz essa coisa acontecer o quem coordena.
Gerência
Otimo convivo com os funcionarios, tem uma otima imagem de mercado, possue uma otima rotina administrativa e de pessoas.
Prós
otimo ambiente de trabalho
Contras
nao fornece vale reifeição
Gerência
Aprendi a me comunicar com clientes através de contatos via telefone. Meus colegas de trabalho foram bem agradáveis. Não encontrei dificuldade em realizar o trabalho oferecido. Me agradou a forma q fui tratada.
Gerência
Uma empresa agradável de trabalha, seu principal objetivo são as metas, por isso precisa de foco e determinação para comprimento destas.
Prós
Ambiente tranquilo
Contras
Distância