Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Administrador

Empresa Conceituada com padrão de franquias a seguir.
Prós
Atendimento ao Cliente
Contras
Especialização em Cursos
Uma ótima franquia para se trabalhar com estabilidade, aprendi a trabalhar em diversas áreas diferentes desde que entrei.
Empresa com grande rotatividade de funcionários...
Trabalhar no Instituto Embelleze é sinônimo de dinamismo, por se tratar de uma franquia requer muita habilidade generalista e isso é muito bom para o aprendizado. Aprendi a ter mais flexibilidade e por a mão na massa ou seja fazer várias funções e com isso ganhei dinamismo e pude ver as dificuldades e resolve-las muito mais rápido. Minha gestora me incentivava e me apoiava constantemente, a relação era de confiança e respeito mútuo. Equipe focada. A parte mais difícil do nosso trabalho era a prospecção, por se tratar de uma franquia localizada em um bairro residencial. O respeito oferecido a todos da equipe e a liberdade de conversa sempre foi um diferencial muito grande.w
Prós
Rapidez para solucionar os problemas
Contras
Não ter benefícios
Efetuar chamada aos clientes, responder aos correios eletronicos, arquivar e organizar documentos, redigir cartas, relatorios e outros documentos, abrir, fechar e manter o caixa da empresa e receber pagamentos.
A empresa proporcionava boas condições ao trabalhador e ao alunos, havia nela competência porém, não era muito usada. É uma empresa que beneficiava os funcionários com o embelezamento, mas faltava recursos para um melhor desempenho.
Prós
Embelezamento para funcionários.
Contras
Infelidade para com os clientes.