Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Assistente de Vendas

Gerência
Gostei de mais do trabalho aprendi muito e fiz muitos amigos
Gerência
Atender bem as pessoas e levar para conhecer a unidade
Gerência
Por mim não trabalhava mais lá, fiquei 3 meses esperando ser registrado, e depois me mandarão embora sem meu registro.
Prós
Café dá manhã só
Contras
Nao
Gerência
Exigem muita cobrança e pouco reconhecimento, exigem que você realize atividades alem de suas atribuições.
Prós
nenhum
Contras
salario, não oferece refeição
Gerência
Um dia típico de trabalho, eu chegava, cumprimentava todos e sem perder tempo iria exercer minha função e atingir minhas metas. Eu aprendi, a ser mais comunicativa, desinibida e o valor na minha função, pois não é fácil. Em relação a direção, poderia melhor. Com relação a gerência não tenho nada a questionar. A parte mais difícil do trabalho é quando eu tomava um não, pois tinha que recompor o meu psicológico rapidamente, para dar continuidade ao meu trabalho. A parte mais agradável do meu trabalho, era quando eu atingia a minha meta (ganhava o meu dia).
Prós
Não tenho o que falar, pois levava marmita, com relação ao refeitório era muito higiênico.
Contras
Não fornece vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, e nem convenio com farmácia.
Gerência
aprendi a lidar com varias situações e tipos de pessoas.perdi a timidez que era algo que me atrapalhava bastante.
Gerência
Aprendi muita com a equipe de formação dos funcionarios os treinamentos, que la tive. Um ambiente tranquilo com bons funcionários, e boa direção.
Gerência
O dia-a-dia era bem cansativo, pos tinha de subir e descer as escadas todas as horas, aprendi muito sobre a parte comercial de uma empresa e o modo de reverte o pensamento das pessoas,meus supervisores e gerentes sempre foram muito atenciosos em questão do nosso trabalho,meus colegas de trabalho era maravilhosos não tenho nada a reclamar deles, a parte mais difícil do trabalho era ter que aturar certos xingamentos e desaforos, a parte mais gratificante era quando você levava a pessoa na unidade ela fechava o contrato e depois ainda nos agradecia por te-la parado e a levado lá.
Gerência
Um trabalho muito dinâmico em equipe, aprendi a saber a conhecer mais as pessoas, com a direção bem preparada para atender seus funcionários, colegas muitos atenciosos e amigáveis.
Gerência
lugar totalmente agradável, onde foi diferente para minha experiência profissional, desempenhei funções como recepção, atendimento telefônico, e vendas também, os colegas eram maravilhosos, aprendi que sou capaz de realizar funções diferentes do que era acostumada.
Prós
comissão
Contras
não tinha plano de saúde e de carreira
Gerência
Aprendi a lidar com o público e com vendas isso me ajudou muito, o trabalho era bom algumas pessoas eram agradáveis de trabalhar
Contras
baixo salário, não oferecem vale-refeição