Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Coordenador Pedagógico

Empresa com potencial de crescimento porem os diretores sem conhecimento do ramo.
Cargo: Diretor adjunto, Coordenador Pedagógico, seleção, recrutamento, treinamentos e reuniões pedagógicas, psicopedagogo.
Prós
ambiente bom.
Contras
remuneração
Período muito bom, adquirir mais experiências, na área administrativa, principalmente no ramo de contato direto com alunos (clientes), a população. No período que passei lá participei de alguns projetos em parceria com a Polícia Militar em ações de benefício da população menos favorecida, uma instituição pública e hospitais, bem como escolas publicas situadas no subúrbio, onde as alunas sobre a minha supervisão levávamos serviços de beleza à população, muito gratificante essa experiência. Bom relacionamento com colegas. Aulas teóricas e práticas. Um dia difícil era nos dias de sábado pela manhã, por causa da diminuição das linhas de transporte na época, que dificultava a minha locomoção até a instituição.
Prós
Bom relacionamento com clientes, colegas e chefia.
Contras
As vezes demorava um pouco.
Ótimo lugar para desenvolver conhecimento e aprender com o principal alvo o contribuinte.
Prós
Contras
Não fornece vale de alimentação
Gostava muito do meu trabalho, mas trabalhar em franquia a preocupoação é maior em atingir metas do que em estabelecer o ensino. Sou muito envolvida e busco novos rumos,pois meus trabalhos anteriores me proporcionaram mais oportunidades de aprendizado e prazer no trabalho
Prós
Chefia muito competente
Contras
não oferecia cursos de reciclagem
muito agradevel aprendi tudo sobre a parte de recepção ,administração e cursos voltados para area da beleza em geral
Prós
Otimo
Contras
não tem beneficios