Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Gerente Comercial

Acredito que a empresa esteja apenas precisando de investimentos para crescer mais. Tem grande potencial, porém é má administrada.
Ambiente agradável, possibilita o aprendizado profissional, gestores qualificados, boa cultura de trabalho, exigente com os funcionários mas sabe reconhecer um bom trabalho.
Prós
Referência no seu seguimento.
Contras
Por ser uma escola com mais de 400 unidade, poderia ter mais interatividade entre as mesmas.
Formato de franquia ja defasado. Precisa acompanhar a evolução natural digital das empresa, engajar e envolver melhor seus colaboradores e alunos.
Prós
Produto de fácil aceitação
Contras
Modelo defasado.
Empresa ótima para trabalhar, aprendi muito e tive oportunidades de crescimento em diversas áreas. Me desenvolvi bastante profissionalmente e pessoalmente.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Não oferece vale refeição
Uma empresa agradável de trabalha, seu principal objetivo são as metas, por isso precisa de foco e determinação para comprimento destas.
Prós
Ambiente tranquilo
Contras
Distância
Neste período que trabalhei no Instituo Embelleze, tive um grande crescimento profissional, pois na mesma eu recebia treinamentos e técnicas de vendas mensalmente para que eu pudesse multiplicar para os colaboradores da Unidade. Nos tínhamos uma meta mensal de vendas, onde eu dividia pela quantidade de dias úteis, então cada dia era uma superação. Acredito que o mais importante para mim foi o aprendizado que tive, até porque foi minha primeira experiência como Gerente. Hoje tenho certeza que minha área e Comercial.
Prós
União por parte dos funcionários.
Contras
Estresse por conta dos proprietários da Unidade.
Aprendi muito nesta empresa, sobre relacionamento interpessoal, gerenciar pessoas, busca de metas estabelecidas, foi muito importante pra mim. Porém hoje gostaria de crescimento profissional, o que sei que não será possível.
Prós
bom relacionamento com funcionários, trabalho em equipe.
Contras
não oferece possibilidade de crescimento profissional.
-divulgação do produto e da empresa, através de de cadastros, cx. de correio, distribuição de brindes e bolsas de estudo, sorteios, tele ativo e outros.-Aprendi que sem trabalho em equipe não funciona , 1 andorinha não faz o verão, tem que ter comprometimento de todos, motivação, vontade de sempre mais.-Com relação a direção sempre a disposição do comercial, sem medo de investir.-Por onde passei, precisou de algumas mudanças para encaixar cada coisa no seu lugar, porque um setor tem que estar em sintonia com outro.-adptação-quando chega no final do mês o resultado
Prós
salário+comissões+participação faturamento comercial
Contras
nao fornece vale refeiçao, nem assitencia médica