Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Pedagogia

Tipico do trabalho auxiliar os alunos e professores. Aprendi muito a lidar e atender as pessoas e principalmente trabalhar sob pressão.
Prós
vantagens de parcelas mais baratas nos cursos
Contras
era muito distante da minha casa
Possivelmente entrei num período turbulento da empresa, onde haviam diversos problemas que tentei solucionar, infelizmente não pude continuar com a equipe.
Empresa que investe na qualificação dos funcionários, liberdade de tomada de decisões na area de atuação e espirito de equipe conservada. O difícil é o público que, algumas vezes, coloca em risco o bom andamento da rotina de trabalho. Não há seleção de pessoas a serem atendidas. No geral, o ambiente de trabalho é bastante amigável e a coletividade, preservada
Prós
Contras
nao fornece transporte
Meus dias de trabalho sempre bem tranquilo, agitava um pouco quando começava os atendimentos as modelos, nesse dia é gente de todo tipo querendo fazer serviços na área da beleza, fazer um realinhamento no cabelo, design de sobrancelha... e as alunas ansiosas para colocar em prática tudo que aprenderam com seus instrutores. nessa hora tenho que ser dinâmica, organizar as "modelos" (clientes para fazer os serviços), Orientar os instrutores e acalmar as alunas. A direção sempre apoiando minhas decisões em relação ao bom desenvolvimento da empresa, meus colegas de trabalho ótimos profissionais e sempre ajudando uns aos outros profissionalmente. A parte mais agradável é quando uma turma conclui o curso o qual escolheu e parabenizam nosso trabalho e o incentivo que damos para que cheguem até o fim saindo profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho. Aparte mais difícil do trabalho a saber das dificuldades de alguns alunos que desistem de ter uma profissão e não poder ajudar para reverter a situação.
Prós
uma equipe muito unida
Contras
não ter horário para sair
Sempre era bom reencontrar a equipe de trabalho, aprendi muitas coisas inclusive no que posso considerar meu primeiro emprego que foi no Hiper Econômico os diretores de ambos estabelecimento mantem contato até hoje comigo e meus colegas eram maravilhoso, claro alguns com seus defeitos a parte mais difícil do trabalho era o controle de estoque e a mais agradável era o reconhecimento.
Prós
Segurança
Contras
Não tinha vale-refeição