Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Recepcionista

Gerência
O Instituto Embelleze é uma das melhores empresas em Araruama.
Gerência
Uma empresa onde tive muito conhecimento entre amigos de trabalho.
Gerência
Uma empresa seria mas com muitos problemas a seem corrigidos
Gerência
Excelente empresa horario flexivel equipe dinamica facil comunicacao reprosctividade
Prós
Horario flexivel
Contras
Nao oferece refeicao
Gerência
A empresa Embelleze poderia nos ter fornecido mais aprendizado.
Prós
Local acessível
Contras
Não havia plano de carreira
Gerência
Colegas complicados e desagradáveis. Direção boa. Parte difícil: conseguir agendar modelos( uma das obrigações da recepcionista nesta instituição). Parte fácil: Organizar e manter limpo a recepção.
Prós
Refeição na Empresa.
Contras
Não tem nem um beneficio.
Gerência
ambiente agradável, gerencia desfavorecida e um pouco desorganizada, a parte melhor do trabalho é ver a satisfação do cliente.
Prós
vale transporte, sem desconto
Contras
não fornece, cesta básica, vale refeição.
Gerência
Era estágio mas não tinha carteira assinada, além do cargo que ocupava fazia serviços que não era da minha área, o salario era muito baixo, mas foi bom para o aprendizado. As pessoas que trabalhavam lá comigo eram bem atenciosas em questão do serviço. Eu agendava as clientes para as alunas atenderem, arrumava as prateleiras de produtos.
Prós
Eu tinha apenas 15 minutos de lanche entrava as 14:00 e saia as 21:00
Contras
Não tinha vale refeição nem vale transporte
Gerência
Realizar trabalhos externos não estando bem de saúde, foi de grande valia trabalhar com o público tanto pessoal como atendimento telefônico. Direção e colegas convívio tranquilo. Parte mais difícil do trabalho, sair para trabalhos externos. Disponibilidade para auto cuidado pessoal.
Prós
Facilidade de locomoção
A maior rede de Franquias da America Latina na Areá da Beleza
Prós
não ofereceçe refeição
Contras
Não fornece vale-refeição
Gerência
A loja é muito forte no comercio local tem mais de 50 anos , porém horário ficou incompatível com o da Faculdade .
Gerência
Nesta empresa tive a primeira experiencia profissional,aprendendo como trabalhar com o publico,como manter uma postura e ter responsabilidade .As responsáveis pela empresa se disponibilizavam sempre que era necessários para que houvesse uma dinâmica entre todos os funcionários ,não desprezando ninguém,valorizando a cada um deles . A empresa mantinha uma rotina de uma escola ,com horários acessíveis aos funcionários .Os mesmos eram escolhidos com muita coerência para melhor funcionamento da empresa,oque criava um ambiente de paz . Trabalhar com pessoas nem sempre é fácil,temos que aprender a contornar situações diariamente,mais com muita calma e foco tudo sempre era revertido , Oque tornava agradável o ambiente era trabalhar sempre em grupo podendo contar sempre uns com os outros ,mantendo tudo sempre em ordem e um ciclo perfeito .
Prós
Horario de trabalho
Contras
nao havia beneficios
Gerência
Funcionários dinâmicos, preocupados com o próximo, dedicados.
Prós
Período de tranalho
Contras
Não oferece refeição ou vt.
Gerência
No que diz respeito a tratamento, organização, limpeza, métodos de venda de cursos, motivação para os colaboradores, ainda precisam ser revistos
Gerência
- dias de trabalho comum - aprendi a estabelecer melhor comunicacao - gerencia participativa disponivel pra ajudar em todos os momentos - relacao agradavel com todos os colegas - nao houve partes dificeis - parte agradavel realizacao de servicos feita na unidade
Gerência
FIZ OTIMAS AMIZADES,O GERENTE TAMBEM É UMA PESSOA OTIMA,APRENDI MUITAS COISAS QUE SEMPRE VOU LEVAR COMIGO,INCLUSIVE OS AMIGOS.
Prós
NÃO FORNECE REFEIÇÃO
Contras
VALE REFEIÇÃO SO DEPOIS DE TRES MESES
Gerência
Uma empresa muito agradável de trabalhar, não tenho algo negativo a falar em relação a gerencia, foram excelentes patrões, tanto que tenho contato com eles atualmente. Aprendi muito com cada um da equipe, mas confesso que trabalhar com uma empresa onde a maioria dos funcionários é do sexo feminino não é facil. rs
Gerência
Trabalho que requer muita atenção,foi muito importante para o meu crescimento profissional. Uma gerente muito atenciosa com as funcionarias.
Prós
Não desconta vale transporte
Contras
Não fornece vale refeição.
Gerência
O trabalha era ótimo , um trabalho não cansativo . Aprendi sobre ser uma recepcionista , ter boa aparência no local de trabalho , atender as pessoas com boa qualidade para não preder clientes outras coisas por de mas . As amizades de trabalho eram ótimas , mas sempre entre umas para querer ser uma mas que a outra . A parte mas difícil era os administradores da loja que não sabiam lidar com os empregados . A parte mas agradável era atender as pessoas que chagavam , saber lidar com todos os tipos de pessoas é a melhor coisa em um trabalho .
Prós
Passagem que davam.
Contras
Não davam vale refeição e agente trabalhava 8 hrs por dia !
Gerência
Fui contratada para trabalhar no Instituto Embelleze como Consultora de vendas, porém não estava conseguindo exercer a função, então me colocar como Assistente de vendas na qual estava me saindo muito bem , foi quando minha Gerente Comercial me chamou para conversar porque havia surgindo uma vaga na recepção na Unidade da Vila Matilde, como estava com vontade de aprender coisas novas quis arriscar. Gostei bastante de trabalhar lá, com pessoas amigáveis. Porém houve uma mudança na diretoria da unidade e também com o termino do contrato de experiência fui mandada embora.
Prós
Contras
não oferece vale- alimentaçãp
Gerência
Trabalhar na embelleze foi ótimo,contribui para minha empregabilidade,aprendi muito sobre produtos de beleza e sua aplicação.A gerencia e de grande competência me deu oportunidades de aprender outras funções além da minha desempenhada.Meus colegas de trabalho são capacitados,trabalhamos em harmonia.A parte mais difícil sempre poderá surgir desafios,mas buscamos resolve-los da melhor forma possível e a parte mais agradável é quando você vai pra casa satisfeito com o seu dia de trabalho porque foi produtivo,principalmente quando surge aqueles problemas e se consegui resolver no mesmo dia.
Prós
conhecimento
Contras
não oferece benefícios