Instituto embelleze

Avaliações da empresa Instituto embelleze sobre Estabilidade e promoção

Obtive muitas oportunidades na empresa, apoio investimentos em cursos, adquiri conhecimentos como também liberdade em aplicar meus conhecimentos.
A empresa como um todo tem um numero baixo de colaboradores, em media 25 pessoas. Por ser uma franquia pode variar a forma de trabalho de uma unidade para outra, contudo a empresa em geral nao oferece nenhum benefico ao funcionario, somente vale transporte por ser obrigação, a maioria nao tem espaco para alimentação para que seja feito os intervalos de lanche e almoco e tambem nao oferece vale alimentação. Não existe plano de carreira nas unidades pelas quais passei, é posivel ter um salario compativel com o mercado sendo essa a unica vantagem a ser desctacada.
gostei da experiencia de trabalhar nessa empresa, tive um crescimento muito grande a cada trabalho realizado.
Bom local de trabalho, me ajudaram bastante tanto no lado profissional quanto na minha vida pessoal, um bom local de trabalho, amigos, supervisores e gerentes.
Prós
Empresa com espaço de cozinha pra almoço de seus funcionarios
Contras
Metas nem sempre viáveis
Empresa com potencial de crescimento porem os diretores sem conhecimento do ramo.
empresa de grande porte nacional, e oferece o melhor para seus colaboradores.
Prós
dinamismo
Contras
falta de promoção
Cargo: Diretor adjunto, Coordenador Pedagógico, seleção, recrutamento, treinamentos e reuniões pedagógicas, psicopedagogo.
Prós
ambiente bom.
Contras
remuneração
Empresa ótima, de grande possibilidade de crescimento.
Um ambiente agradável. Uma empresa que proporciona aos funcionários oportunidades de crescimento.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
sem benefícios
Empresa agradável , fácil convivência em equipe. Gostei de ministrar aulas, aprendi muito e cresci muito profissionalmente .
Contras
Salário baixo, sem promoções, falta de turmas
Aprendi bastante do trabalho que era de minha responsabilidade e no trato com outras pessoas. Foi uma experiencia muito boa fazendo parte do meu aprendizado e crescimento.
A empresa Embelleze poderia nos ter fornecido mais aprendizado.
Prós
Local acessível
Contras
Não havia plano de carreira
Um lugar bom de se trabalhar e em si tem muito aprendizado
Prós
NÃO TINHA
Contras
NÃO
Uma empresa que não fazia distinção , incentivava crescimento individual dos seu funcionários . Sai da mesma devido a minha saída Estado .
Período muito bom, adquirir mais experiências, na área administrativa, principalmente no ramo de contato direto com alunos (clientes), a população. No período que passei lá participei de alguns projetos em parceria com a Polícia Militar em ações de benefício da população menos favorecida, uma instituição pública e hospitais, bem como escolas publicas situadas no subúrbio, onde as alunas sobre a minha supervisão levávamos serviços de beleza à população, muito gratificante essa experiência. Bom relacionamento com colegas. Aulas teóricas e práticas. Um dia difícil era nos dias de sábado pela manhã, por causa da diminuição das linhas de transporte na época, que dificultava a minha locomoção até a instituição.
Prós
Bom relacionamento com clientes, colegas e chefia.
Contras
As vezes demorava um pouco.
At the institute embelleze my job was to show people that they can invest in their professional careers to have a better quality of life. And they can go back to school regardless of age.
Prós
no free lunches
Contras
long hours
Empresa com excelente oportunidade de crescimento profissional e um ótimo ambienrte para se trabalhar.
Prós
Plano de carreira
Contras
Nenhum Benefício e salário baixo.
Aprendi muitas coisas la , e isso me ensinou cada dia a dia como lidar com cada pessoa diferente .não tenho o que reclamar de lá
Eu nunca havia trabalhado na área da Beleza. Sem dúvida fora um enorme desafio, mas como sempre fui um bom explorador e estudioso, achei que daria conta, e o resultado fora muito positivo. A única coisa que me fez sair de lá foi a questão da empresa ser familiar, não tendo mais prospecção de crescimento, nem profissional e nem pessoal.
Uma ótima franquia para se trabalhar com estabilidade, aprendi a trabalhar em diversas áreas diferentes desde que entrei.
A empresa em si é boa em questão de dinâmica Eles são bons em deixar o funcionario a vontade