Avaliações de funcionários da empresa Instituto Federal de Educação

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 47 avaliações

Empresa Agradavel

Empresa agradável de se trabalhar com pessoas prestativas

Empresa interativa.

Apresenta várias alternativas para os alunos: técnico concomitante, Proeja e graduação (licenciatura e tecnólogo). Isso trás dificuldades para uma gestão mais eficaz e efetiva. Os parâmetros são distintos e unifica-los acarretam muitos problemas.

Empresa dinâmica e agradavel

ótima de se trabalhar, mas meu cargo era temporário, estava idealizando um projeto no qual fui autora, projeto no qual foi aceito pelo PRONATEC.

Agradavel

Clima agradável. Profissionais eficientes e ensino de qualidade.

Um ótimo ambiente de trabalho.

Empresa séria e comprometida com os funcionários. Possibilidade de crescimento, e sempre há cursos de atualização, o que demonstra que a empresa investe em capacitação.

Prós

Possibilidade de promoção, para àqueles que se atualizam

Contras

Sem refeição no local.

Empresa Agradável de Trabalhar

Instituição Pública Federal que atua na área da Educação.

Ótima referência.

Ótima referência para o currículo. Empresa organizada com uma ótima cultura.

instituto bom de trabalhar em equipe

Instituição de ensino onde aprendi com os colegas e coordenadores, tanto na área pessoal como profissional. Todos foram atenciosos, trabalhávamos em equipe.

Lugar ótimo para se trabalhar

O IFMG se provou um ótimo lugar para o funcionário. Como estagiário, a única coisa que não tive foi possibilidade de efetivação. O único problema que tive lá, não sendo previsto antes do início, foi não ter um lugar só meu para trabalhar, sendo obrigado a trocar de máquina quase diariamente, o que causava muito retrabalho na instalação das ferramentas e softwares quase que 5 vezes por semana.

Prós

Ambiente agradável, descontraído, além de acadêmico.

Contras

Falta de lugar para o funcionário trabalhar.

Local agradável de trabalhar

Único contra que a empresa possui é a má educação de alguns alunos, que perdem prazos e culpam a secretaria acadêmica por irresponsabilidade deles, de resto, empresa, gestores, equipe excelente de trabalhar.

empresa dimanica e ótima para se trabalhar

A empresa é bem estruturada, sua dependências estão em bom estado, quanto ao incentivo a qualificação a empresa apoia.

Prós

incentivo a qualificação

excelente experiencia

Com liberdade de criação, e proposição, além da flexibilidade de horários, mas muito rígido quanto aos produtos a serem entregues, consegui bons resultados e desenvolvimento das atividades. Foi uma ótima experiencia. Só saí porque o contrato findou e tive que voltar para belo Horizonte

agradável de trabalhar

Foi praticamente meu primeiro emprego. Aprendi algumas coisas sobre rotina de escritório.

Prós

era onde eu também estudava

Contras

ganhava pouco

Aprendizado obtido

O aprendizado obtido sendo monitor de estrutura de dados foi de grande importância e muito valioso.

Prós

Oportunidade de aprendizado

Contras

Remuneração

Bem estruturada, com docentes competentes e uma boa grade de ensino

Bem estruturada, com docentes competentes e uma boa grade de ensino

Empresa dinamica

Atua na formação de jovens para o futuro, em prol da capacitação em desenvolvimento sustentável

Faculdade Federal

Ótima faculdade, estudo na mesma e ja fiz varios tabalhos de estagio e evnetos internos com apoio da faculdade.Bem oranizado.

Agradável de trabalhar

Mesmo sendo um estágio, tipo a oportunidade de passar em três setores diferentes.

Prós

Refeições muito nutritivas, ar puro

Contras

Crescimento apenas através de concurso público

Empresa decente

Aprendi muitas práticas de laboratório como normas de segurança, operar equipamentos, ministrar aulas práticas e auxiliar em programas de pós graduação.

Prós

Ganhei muita experiência

Contras

Salário baixo

Quilidade de ensino.

Uma instituição que fornece o melhor do teorico e prático para seus estudantes.

Flexibilidade em relação aos horários

Flexibilidade em relação aos horários, já que se tratava de uma monitoria acadêmica de Análise Real & Probabilidade e Estatística.

Prós

Ambiente discontraido

Contras

Bolsista- 196, 00

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Federal de Educação". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Instituto Federal de Educação