Logotipo - Instituto Filadélfia de Londrina

Avaliações de funcionários da empresa Instituto Filadélfia de Londrina

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15 avaliações

Empresa dinâmica e agradável, ambiente acolhedor

Fiquei chateada com a conduta de uma colega de trabalho que reclamou por eu estar conversando com um colega de trabalho, sendo que a mesma falava muito quando a garente saia da sala.

Prós

Tem um cozinha Mas precisa levar almoço

Contras

Um agradável ambiente de trabalho, empresa cristã e que presa por uma boa conduta e valores éticos e morais.

aprendi muito na instituição com os colegas de trabalho, desempenhei o meu trabalho com dedicação e responsabilidade. Sempre tive um ótimo relacionamento com toda diretoria do IFL, desde o mais simples funcionário até ao Reitor e pró reitores, Chanceler, além dos alunos e pais de alunos.

Prós

ótimo ambiente de trabalho tanto que pretendo voltar a fazer parte como funcionario

empresa boa para trabalhar.

Empresa solida com cultura e costumes salutares, boa de trabalhar e se relacionar devido a quantidade de colaboradores.

Empresa com ambiente agradável de trabalhar

Empresa da área de ensino, que tem crescido muito nos últimos anos por ser sólida buscando seus objetivos e mantendo sua cultura.

Contras

Não fornece refeições

Boa empresa. Mas ainda familiar. Precisa ser mais profissional.

A empresa é boa. Tem organização. Mas poucos benefícios e oportunidades de crescimento profissional. Sendo este ideal prejudicado pelo fato da empresa possuir muitos cargos ocupados por parentes. Falta profissionalizar mais. Colocar competência acima dos desejos e interesses pessoais.

Contras

Único benefício é uma cesta básica de R$70, 00

Empresa Burocratizada demais.

A Empresa tem uma burocracia demasiada, quando havia solicitações por parte do departamento que trabalhava não eram atendidas ou eram atentidas com muito atraso. O ambiente era agradável mas a remuneração e reconhecimento insuficientes.

Prós

Status

Contras

Remuneração

Dinamica

area financeira corrida muito atendimento para negociação e bancos um lugar onde aprendi muito da area financeira pois comecei de baixo e acabei na gerencia, direção exigente e gerencia tbem, a dificuldade era horarios e o ambiente era muito bom

Prós

valoriza funcionario

Contras

horarios

Empresa muito boa para trabalhar. Ambiente bom.

Empresa limpa. Boa. Gerentes dinâmicos. Possibilidade de mudança de setor e área.

Prós

Bem localizada, estacionamento proprio.

Contras

Baixos salarios nao ha vale refeiçao

Bom de se trabalhar

Ótima instituição , muito boa para trabalhar infelizmente paga mau setor operacional

Prós

Hora extra em holerite

Contras

Paga mau

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa agradável de se trabalhar, possui um ambiente familiar

"

.Um dia típico de trabalho: Ao chegar no trabalho, eu verificava com prioridade a agenda e os e-mails corporativos, as pendências, e na sequencia auxiliava nas atividades do departamento conforme as necessidades que iam surgindo dependendo do dia e da época: atendimento telefônico, triagem no atendimento do departamento, controle dos materiais, elaboração de orçamentos de brindes, de coffes para reuniões e treinamentos, organização de arquivos, auxilio nos preparativos de Processos Seletivos. . O que aprendi: Aprendi a ter mais agilidade, a lidar com situações de conflitos e manter a calma, com as situações de divergências, a ser mais organizada. . A direção/gerencia; A Pró-Reitora que lidera o departamento é uma pessoa extremamente educada, compreensiva, dinâmica, sempre teve um bom relacionamento com todos na Instituição. . Os colegas de trabalho: Cada um com sua personalidade, alguns mais calmos, outros mais agitados, mas todos excelentes profissionais, e dentro do departamento todos tinham um bom relacionamento. . A parte mais difícil do trabalho: era quando eu atendia alguém muito alterado por telefone ou pessoalmente com alguma situação de divergência. . A parte mais agradável do trabalho: Quando algum tipo de trabalho que realizávamos como equipe alcançava o objetivo esperado era reconhecido e elogiado pela chefia, com um "Parabéns, voces fizeram um ótimo trabalho" ou "como voces são eficientes!

Prós

Empresa com incentivo a Educação, fornecia Bolsas de Estudo., pontual com o pagamento de salário

Contras

Falta de organização por parte do departamento pessoal

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa pequena muito boa de se trabalhar. Não tendo muito o que falar, pois fiquei apenas 2 meses, pois, na época a empresa foi vendida

Empresa otima de trabalhar

Os dias de trabalhos são ótimos, aprendi varias coisas na parte contábil, a gerencia direta é excelente, os colegas de trabalho são ótimos.

Prós

Lugar agradavel.

Contras

Salario, refeição, banco de horas.

Ausência de treinamento

A falta de treinamento acarreta inúmeros problemas que vão desde a cobrança do superior ao desestímulo profissional e pessoal.

Prós

proximidade de casa

Contras

falta de treinamento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Filadélfia de Londrina". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Filadélfia de Londrina com