Avaliações de funcionários da empresa Instituto Mario Penna

E uma, um empresa boa de trabalhar, paga em dia, mais culturalmente tem que qualificar e dar mais oportunidade interna, falta empatia.

Empresa dinâmica, muito bom ter feito parte da equipe Mário Penna.zMuit

Muito bom! Ambiente acolhedor, chefe humano é gratificante trabalhar na instituição.

Contras

Empresa boa mais tem setor que esta sobrecaregado

Gostei de trabalhar nesta empresa mais algumas funções não são reconhecidas os esforços dos funcionários para o bom atendimento aos pacientes, os seus gestores não dão valor algum

Prós

Fornece Tiktes

Contras

Não dar apoio aos funcionarios

Empresa com excelente estabilidade

Excelente empresa, com profissionais capacitados e comprometidos, presa pela qualidade no atendimento aos pacientes e colaboradores.

Empresa muito agradável para trabalhar.

Equipes competentes com profissionais humanos e prontos para ajudar. Local humanizado e muito acolhedor.

Percepções sobre a empresa Instituto Mario Penna

• Ambiente solidário

Possui alguns setores estratégicos e um ambiente agradável apesar das dificuldades.

O dia a dia é muito corrido, tive diversos aprendizados na área de humanização e trabalho em equipe. O contato direto com os pacientes para mim é a melhor parte pois você têm um aprendizado diário de vida e de trabalho. Valoriza mais a sua vida e os seus valores como ser humano. o grande desafio é trabalhar em equipe com os outros setores e tornar o ambiente o mais agradável possível.

Prós

vale refeição e alimentação, plano de saúde.

Contras

flexibilidade de horário

empresa agradavel

empresa agradavel bom para desenvolver a função proposta

Dinâmica e objetiva

É uma empresa que trabalha no bem do próximo, Muito séria! Porém impoe metas e pressões psicológicas.

Oportunidade de crescimento Valorização do colaborador Ambiente bom para trabalhar

Prós

Área de convívio e descanso para os colaboradores

Empresa responsável e focada na humanização

Local de trabalho equipado e bem estruturado para prestação de serviços aos pacientes oncológicos e portadores de outras enfermidades.

Prós

Cumprem a legislação vigente

Contras

Salário desigual dentro da equipe multidisciplinar

Empresa excelente visa o crescimento dos funcionários com chances de crescimento interno .

É uma ótima forma de aprendizagem . A empresa visa o crescimento dos seus entes , propondo como meta crescer internamente na empresa .

Prós

Ticket

Contras

Sem insalubridade

Otima para se trabalhar

O ambiente é otimo, os colegas de trabalhos são carismaticos, a gerência é bastante competente. Enfim é um local muito bom para se trabalhar.

Prós

vVrios beneficios

Empresa com liberdade de trabalhar

Empresa grande e dinamica colegas de trabalho atenciosos ambiente sempre limpo

Prós

humanizaçao

Contras

nada a declarar

Empresa com facilidade de lidar com profissionais

liberdade de desenvoltura do trabalho, gerencia e coordenação atentas aos critérios de segurança do trabalho

Prós

incentivadora

Contras

politica

Uma otima empresa para trabalhar.

Instituto Mario penna e uma ótima empresa para trabalhar pois respeita o colaborador como pessoa e colaborador. Uma empresa que proporciona um ótimo campo para crescimento profissional, pude trabalhar com ótimos coordenadores que me ensinaram muito com suas experiencia, o ambiente de trabalho era agradável pois o meu relacionamento era um relacionamento de respeito e cumplicidade para com todos... Creio que os momentos mais difícil era ver o sofrimento de cada paciente. Mas mesmo assim o bom era saber que pelo nosso trabalho pela nossa dedicação criar um vinculo de amizade através dos atendimentos aos pacientes poderia possibilitar uma ajuda para cada paciente não desisti dos tratamentos porque ali eles poderiam encontra funcionários dedicados e comprometidos não só com a Instituição mas com cada pacientes atendidos...

Prós

Era servido Refeição na empresa

agradável de trabalhar

uma instituição que tem muito comprometimento com seus clientes e funcionários. que procura sempre esta em crescimento para poder da melhor forma atender seus clientes procurando sempre trazer as melhores condições tecnológicas.

Prós

vale refeição

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Um dia típico de trabalho: Meu primeiro processo seletivo. O que você aprendeu: O Instituto nos dá autonomia, aprendi toda a rotina do Recursos Humanos. A direção/gerência: Competentes. Seus colegas de trabalho: A equipe em geral do RH é muito boa. A parte mais difícil do trabalho: O percurso da casa até o trabalho. A parte mais agradável: A parte mais agradável são os processos seletivos, cada dia um novo aprendizado.

Prós

Equipe do RH

Contras

Valor da bolsa.

Empresa organizada e agradável de trabalhar

Empresa organizada, funcionários bem preparados, gerência eficiente ambiente tranquilo para concentração.

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Distancia longa

Muito bom

Controle no pre preparo, preparo e distribuição das refeições; liderança de equipe;

Prós

Benefícios, condições de trabalho

Contras

Salário; Localização

Instituto Mario Penna é uma escola que prepara os funcionários para a vida.

Quando entrei nesta empresa meu intuito era crescer lá dentro,e conseguir,mas passou um tempo e percebi que podia ir muito além,foi quando comecei a fazer faculdade de Ciências Contábeis e decidir sair para começar a fazer estágio na área contábil,não tenho nada a reclamar desta empresa se tivesse escolhido enfermagem teria continuado lá,a equipe é muito boa,gostava de fazer o meu serviço e fazia com qualidade.

Empresa seria, Idônea.

Meu dia típico de trabalho se baseava em fazer o atendimento aos Clientes (internos e externos ) do Hospital.Como aprendizado ficou a experiência em me relacionar com o público.Sobre a direção e Gerência não tenho nada a reclamar pois são ótimos profissionais.Meus colegas de Trabalho eram todos de fácil relacionamento interpessoal.A parte mais difícil era a não compreensão por pate dos clientes mediante as normas do Setor e da Empresa.A parte mais agradável era o dia dia em geral: trabalho , convivência.Pois gostava do que fazia.

Prós

refeição na empresa, plano de saude, vale transporte.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Mario Penna". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Mario Penna com