Instituto Nordeste Cidadania

Avaliações da empresa Instituto Nordeste Cidadania sobre Remuneração e benefícios: Gerente

Gerente6 avaliações

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 130 avaliações

O instituto é uma ótima empresa para se trabalhar, não vejo qualquer problema que me afastaria a ponto de não tentar voltar. Problemas comuns como em toda organização grande e que trabalhe com serviços financeiros.

Prós

Salário, Benefício, Ambiente, Clima, Investimentos em Capital Humano.

Contras

Auxílio Deslocamento, Divisão de Recursos das vendas de Seguros

Trabalho dinâmico e que proporciona ao colaborador a oportunidade de está em constante evolução

- O dia a dia nunca era igual, mas sempre surgia novos desafios e compromissos. - Aprendi a desenvolver mais a minha criatividade, o meu marketing pessoal e a liderar de forma mais firme. - Nunca tive muitos contatos com a gerência e por isso não seria justo eu opinar sobre tal. - Sair com um ciclo de amizade bem maior do que quando eu entrei, tenho muitos amigos dentro da instituição. - A cobrança, pois sempre foi o meu ponto a melhorar. - O contato com os clientes mais humildes e os aprendizados OBS: Acho que muitas vezes, os coordenadores plenos tem a voz final e inicial dentro do posto e isso atrapalha com a coordenação do coordenador de posto que por sua vez nunca pode desempenhar sua forma de trabalho (pelo menos isso foi o que aconteceu comigo). Além disso em algumas situações a empresa investe muito na pessoa e não espera a mesma ter tempo para desempenhar seu papel (no meu caso eu trabalhei por 7 meses na função)

Prós

benefícios

Contras

Viagens perigosas, constantes mudanças nas linhas de credito etc

Percepções sobre a empresa Instituto Nordeste Cidadania

Mais avaliações por Gerente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Nordeste Cidadania". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Nordeste Cidadania com