Instituto Nordeste Cidadania

Avaliações da empresa Instituto Nordeste Cidadania sobre Cultura

Encontramos 88 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 128 avaliações

De modo geral é uma ótima empresa pra se trabalhar

Gostei de ter trabalhado lá. Foi uma ótima experiência.

Empresa ótima para desenvolver habilidades

Uma empresa focada nos resultados, com ótima política de aprendizado.

Prós

Ticket, treinamento

Contras

Cobrança dos clientes em campo

Percepções sobre a empresa Instituto Nordeste Cidadania

Experiência

Uma empresa que te proporciona muita experiência,

Muito aprendizado

Excelente aprendizado, muita determinação e força de vontade para vencer os desafios diários, lidando com metas tanto profissionais, como pessoais todos os dias,

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Uma instituição organizada que possibilita crescimento e aprendizado constante. Tem infraestrutura que ajuda execução das tarefas em boas condições.

Prós

Oportunidade, cursos, remuneração

Empresa sem estabilidade

Exigências de metas absurdas, funcionário fica tendo que burlar o processo pra bater a meta e não ser demitido.

Empresa que me acolheu durante 9 anos, porém infelizmente ainda impera o QI em processos seletivos internos. A meritocracia não existe infelizmente.

Gratidão pelo aprendizado, porém em se tratando de oportunidade de crescimento deixa a desejar.

Prós

Salário em dia, Vale alimentação e plano de saúde.

Contras

Diferentes valores de remuneração variável, processo seletivo deixa a desejar na transparência, excesso de pressão .

A experiência foi muito boa, aprendi muito

Sou muito grato ao INEC por tudo que vivi nos 18 anos que permaneci na empresa.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Falha na plano de cargo

Gestores sem etica profissional

Gestores sem ética profissional. Avaliação correspondente do estado de Alagoas

Excelente empresa para começar a trabalhar

Excelente empresa, presta bom apoio aos funcionários sempre preocupada com o desenvolvimento pessoal e profissional.

Uma empresa que proporciona uma excelente qualidade de trabalho para seus funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa com excelentes benefícios, visa capacitação e valorização dos colaboradores. Instituição seria e comprometida com os valores sociais.

Empresa boa para trabalhar

Muito burocrática, pouca flexibilidade tornando os processos engessados. De qualquer forma deixou bastante aprendizado

Prós

Os benefícios são bons

Contras

Os valores ficam abaixo do concorrente

Melhor experiência

Aprendi muito no Inec. Devo muito a eles. Equipe unida e feliz.

Prós

Humanismo

Contras

Gastava muito papel

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar

A empresa é boa de trabalhar e lá eu pude desenvolver várias coisas, porém não é oq eu almejo para minha vida profissional ( ser jovem aprendiz) procuro crescer, juntamente com a empresa.

Prós

Não fornece

Contras

Não fornece

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar com ótima remuneração e benefícios

Prós

Remuneração e benefícios

Contras

Viagens

Empresa agradavel de Trabalhar e Humana

Empresa humana que desenvolve a área social e ajuda pessoas a realizarem sonhos. Agradeço meu crescimento pessoal e profissional, a oportunidade dada de poder participar da vida e compartilhar a historia de pessoas diversas através da venda porta a porta, reforçando meu lado humano e solidário.

Prós

Salarios pagos em dias com beneficios como plano de saude, odontologico e vale alimentação/refeição.

Contras

Poucas aportunidades de plano de carreira

Coordenador Pleno de Unidade de Microcrédito Produtivo e Orientado.

Foi um grande aprendizado pois passei grande período da minha vida profissional nesta empresa, onde aprendi tudo que sei nesse segmento, onde atuei em várias áreas e tive a oportunidade de galgar postos de liderança e de facilitador da metodologia do Microcrédito. Além do mais formando novos profissionais para o mercado.

Prós

Crescimento Profissional e desenvolvimento de pessoas

Contras

Conflitos de gestão entre o Instituto e a Instituição Banco do Nordeste

Empresa agradável de se trabalhar

Trabalho externo e bastante dinâmico, onde aprendi principalmente a questão de me apresentar em público, pois fazíamos muitas palestras com um quantidade considerável de pessoas, e de como ajudávamos os micro-empreendedores a organizar e manter o seu negócio, a direção e gerencia pouco ficou a desejar, quando houve a mudança de coordenador sim realmente complicou, pois colocaram um assessor para gerenciar em substituição, o ambiente de trabalho era bastante agradável e o melhor era a relação com os clientes.

Prós

Refeição, alimentação, assistência odontológica e hospitalar

Abaixo da Expectativa

Oferece ótimos benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, dentre outros no entanto existe uma discrepância entre os valores pregados pela empresa versus o que é vivenciado na prática e quem procura fazer o correto baseado nos normativos da empresa é perseguido e penalizado.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa que me proporcionou grande crescimento profissional, com integridade, acompanhamento. Empresa dinâmica e agradável de executar nosso trabalho.

Prós

CARTÃO ALIMENTAÇÃO E PLANO DE SAÚDE

Contras

SISTEMA OPERACIONAL COM DEFICIÊNCIA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Nordeste Cidadania". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Nordeste Cidadania com