Instituto Nordeste Cidadania

Avaliações da empresa Instituto Nordeste Cidadania sobre Estabilidade e promoção

3,6Estabilidade e promoção

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 128 avaliações

Empresa ótima para desenvolver habilidades

Uma empresa focada nos resultados, com ótima política de aprendizado.

Prós

Ticket, treinamento

Contras

Cobrança dos clientes em campo

Muito aprendizado

Excelente aprendizado, muita determinação e força de vontade para vencer os desafios diários, lidando com metas tanto profissionais, como pessoais todos os dias,

Percepções sobre a empresa Instituto Nordeste Cidadania

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Uma instituição organizada que possibilita crescimento e aprendizado constante. Tem infraestrutura que ajuda execução das tarefas em boas condições.

Prós

Oportunidade, cursos, remuneração

Contras

Boa empresa para se começar a trabalhar

Empresa bem acolhedora, porém não possui um plano de carreira justo.

Empresa sem estabilidade

Exigências de metas absurdas, funcionário fica tendo que burlar o processo pra bater a meta e não ser demitido.

Empresa excelente

Valoriza o colaborador; Competente; Total assistência ao clientes; Promove o crescimento da carreira do colaborador

Empresa que me acolheu durante 9 anos, porém infelizmente ainda impera o QI em processos seletivos internos. A meritocracia não existe infelizmente.

Gratidão pelo aprendizado, porém em se tratando de oportunidade de crescimento deixa a desejar.

Prós

Salário em dia, Vale alimentação e plano de saúde.

Contras

Diferentes valores de remuneração variável, processo seletivo deixa a desejar na transparência, excesso de pressão .

Muito boa

Há uma preocupação em preparar o agente para o exercício da função. A atividade em campo exigirá conhecimento e muita percepção do agente a empresa trabalha esse lado em cada agente. Ela é dinámica intensa e responsável com seus colaboradores você pode organizar seus planos pessoais sem medo. .

Prós

segurança passada para os processos

Contras

nao tenho

Agradável para se trabalhar

Empresa agradável, pessoal muito empenhado em repassar conhecimento e apoio para novos colaboradores. Processo de integração bastante satisfatório. Empresa presa pelo crescimento do colaborador.

Prós

VALE ALIMENTAÇÃO + VALE REFEIÇÃO

Contras

BUROCRACIA POIS TRABALHA COM MUITO PAPÉIS, BOM SERIA UTILIZAR TABLET

Empresa boa para trabalhar

Muito burocrática, pouca flexibilidade tornando os processos engessados. De qualquer forma deixou bastante aprendizado

Prós

Os benefícios são bons

Contras

Os valores ficam abaixo do concorrente

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar com ótima remuneração e benefícios

Prós

Remuneração e benefícios

Contras

Viagens

Empresa agradavel de Trabalhar e Humana

Empresa humana que desenvolve a área social e ajuda pessoas a realizarem sonhos. Agradeço meu crescimento pessoal e profissional, a oportunidade dada de poder participar da vida e compartilhar a historia de pessoas diversas através da venda porta a porta, reforçando meu lado humano e solidário.

Prós

Salarios pagos em dias com beneficios como plano de saude, odontologico e vale alimentação/refeição.

Contras

Poucas aportunidades de plano de carreira

Empresa de grandes aprendizados,todos dispostos a ajudar

Trabalhar no Inec foi descobrir que ajudar a realizar os sonhos do seu próximo me fez com que eu tivesse dias inesquecíveis.

Prós

Vale alimentação e cesta básica, Seguro Vida, Previdência Privada, etc

Contras

Não há

Coordenador Pleno de Unidade de Microcrédito Produtivo e Orientado.

Foi um grande aprendizado pois passei grande período da minha vida profissional nesta empresa, onde aprendi tudo que sei nesse segmento, onde atuei em várias áreas e tive a oportunidade de galgar postos de liderança e de facilitador da metodologia do Microcrédito. Além do mais formando novos profissionais para o mercado.

Prós

Crescimento Profissional e desenvolvimento de pessoas

Contras

Conflitos de gestão entre o Instituto e a Instituição Banco do Nordeste

Uma das melhores empresas que trabalhei

Ótima empresa para se trabalhar. Você trabalha sabendo que você esta construindo o seu sonho e dos seus clientes

Prós

Bom salario, Previdência privada, progressão no cargo e plano de carreira

Contras

Não orefecia veiculos para o cargo

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa que me proporcionou grande crescimento profissional, com integridade, acompanhamento. Empresa dinâmica e agradável de executar nosso trabalho.

Prós

CARTÃO ALIMENTAÇÃO E PLANO DE SAÚDE

Contras

SISTEMA OPERACIONAL COM DEFICIÊNCIA

Empresa excelente, boa remuneração, porém o colaborador em alguns momentos precisa de doar mais a vida profissional do que a pessoal.

Prós

Boa remuneração

Empresa boa de trabalhar

Empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, ótimos benefícios, realiza projetos sociais, possui excelente ambiente de trabalho.

Prós

Convênio, vale refeição e bonificações

Contras

Distante da minha residencia

Perfeita para o crecimento

Ótima empresa para se trabalhar. Crescimento garantido.

Prós

BENEFICIOS

Contras

NAO DETECTEI

Empresa que proporciona treinamento e desenvolvimento de pessoas

É uma empresa intensa em tudo que faz, sendo a paixão a marca registrada. Tem como desafio realizar a gestão do negócio com a gestão de pessoas de maneira harmônica atendendo as prerrogativas de gestão de pessoas e o termo de parceria com a instituição financeira. É uma organização com grande demandas por cargo, mas possível e prazeroso de ser desenvolvido, principalmente pela paixão e compromisso dos colaboradores que estão envolvidos no processo. Um fator importante para a entrega dos colaboradores na instituição é a parte honrosa do INEC em focar no desenvolvimento humano, principalmente cursos e treinamentos dos colaboradores, ou seja, o INEC tem grande preocupação no desenvolvimento contínuo dos colaboradores, pois entende que o processo é executado por pessoas. É uma empresa que recomendo principalmente para iniciar e dar continuidade na carreira, é um desafio profissional e também pessoal. Pois, estimula o crescimento, autoconhecimento, disciplina e autonomia com base em processos e procedimentos bem definidos e alinhados metodologicamente.

Prós

Empresa com objetivo definido e claro

O INEC tem uma cultura é uma ótima empresa, possui objetivos bem definidos, treinamentos e capacitações para os funcionários. Certamente é uma ótima empresa para se ter no currículo.

Prós

Benefícios, treinamentos, oportunidade de crescimento.

Contras

Precisa melhorar a parte de tecnologia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Nordeste Cidadania". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Nordeste Cidadania com