Instituto Nordeste Cidadania

Avaliações da empresa Instituto Nordeste Cidadania sobre Gestão

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 128 avaliações

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Uma instituição organizada que possibilita crescimento e aprendizado constante. Tem infraestrutura que ajuda execução das tarefas em boas condições.

Prós

Oportunidade, cursos, remuneração

Empresa sem estabilidade

Exigências de metas absurdas, funcionário fica tendo que burlar o processo pra bater a meta e não ser demitido.

Percepções sobre a empresa Instituto Nordeste Cidadania

Excelente empresa para começar a trabalhar

Excelente empresa, presta bom apoio aos funcionários sempre preocupada com o desenvolvimento pessoal e profissional.

Uma empresa que proporciona uma excelente qualidade de trabalho para seus funcionários.

Empresa dinâmica e exigente

Empresa boa de se trabalhar e excelente escola para quem quer atuar na área de microcrédito.

Coordenador Pleno de Unidade de Microcrédito Produtivo e Orientado.

Foi um grande aprendizado pois passei grande período da minha vida profissional nesta empresa, onde aprendi tudo que sei nesse segmento, onde atuei em várias áreas e tive a oportunidade de galgar postos de liderança e de facilitador da metodologia do Microcrédito. Além do mais formando novos profissionais para o mercado.

Prós

Crescimento Profissional e desenvolvimento de pessoas

Contras

Conflitos de gestão entre o Instituto e a Instituição Banco do Nordeste

Empresa agradável de se trabalhar

Trabalho externo e bastante dinâmico, onde aprendi principalmente a questão de me apresentar em público, pois fazíamos muitas palestras com um quantidade considerável de pessoas, e de como ajudávamos os micro-empreendedores a organizar e manter o seu negócio, a direção e gerencia pouco ficou a desejar, quando houve a mudança de coordenador sim realmente complicou, pois colocaram um assessor para gerenciar em substituição, o ambiente de trabalho era bastante agradável e o melhor era a relação com os clientes.

Prós

Refeição, alimentação, assistência odontológica e hospitalar

Empresa com objetivo definido e claro

O INEC tem uma cultura é uma ótima empresa, possui objetivos bem definidos, treinamentos e capacitações para os funcionários. Certamente é uma ótima empresa para se ter no currículo.

Prós

Benefícios, treinamentos, oportunidade de crescimento.

Contras

Precisa melhorar a parte de tecnologia.

É uma empresa dedica e compromissada com seus funcionarios

A empresa que oferece treinamentos aos seus funcionários,

O instituto é uma ótima empresa para se trabalhar, não vejo qualquer problema que me afastaria a ponto de não tentar voltar. Problemas comuns como em toda organização grande e que trabalhe com serviços financeiros.

Prós

Salário, Benefício, Ambiente, Clima, Investimentos em Capital Humano.

Contras

Auxílio Deslocamento, Divisão de Recursos das vendas de Seguros

Empresa boa de trabalhar

E uma empresa muito boa de trabalhar e dinâmica co. O trabalho de seus funcionários

Prós

Vale alimentação

Empresa dinâmica, atualizada e humanizada

Uma empresa que tem suas atividades voltadas ao ramo bancário, através do microcrédito. Adquiri muitos conhecimentos, no ramo de finanças. Empresa com perfil de uma hierarquia horizontal e acessível. Apesar de trabalhar com metas, estas eram atingidas de forma humanizada. Um papel importante do profissional de RH. Clima Organizacional saudável, e como forma de melhorar cada vez mais, implantei o Projeto ConviveRH, com objetivo principal: fortalecer as relações no âmbito profissional. Projeto implantado com aceitação dos funcionários. A parte mais difícil foi residir em Fortaleza e o deslocamento a Sobral .Uma empresa agradável em todos os aspectos, principalmente pelo reconhecimento profissional, financeiro e atuação muito forte em Educação Corporativa.

Prós

Vale Alimentação

Contras

Não trabalhava na cidade de origem

empresa com amplas atividades e vasto conhecimento na área de credito

excelente empresa principalmente em benefícios para o funcionários.

Prós

benefícios, salario e variavéis

Contras

não era possível conciliar trabalho a vida pessoal

Ótima empresa para se trabalhar.

Empresa oferece muitos benefícios, tem plano carreira. Empresa respeita os funcionários sempre realiza cursos para atualização das rotinas de trabalho. Os sistemas dá empresa são sempre atualizados a rotina da empresa. Ótima empresa para se trabalhar.

Prós

Empresas oferece muitos benefícios.

Contras

Processo e avaliação para entrada de um novo funcionário na empresa contém falhas.

Empresa dinâmica, realmente bem agradável de se trabalhar.

Trabalhávamos como metas, então, tínhamos que bate-las. Os agentes administrativos captavam seus clientes e formação o dossiê e os assistentes administrativos, que era a minha função, ficavam responsável por cadastrar a proposta no sistema, acompanha-la, após a mesma esta liberada no sistema, o cliente vinha a agência e fazíamos a liberação para a conta do mesmo. Com isso aprendi a organizar minhas tarefas com foco em resultados e a não perder tempo, também melhorei muito meu relacionamento com os clientes sendo que vinha de 5 anos do emprego anteiror que era no atendimento do Banco do Nordeste, então, conhecia a maioria dos clientes. A empresa muito séria e correta e o meu gerente, se tornou meu amigo e nos dávamos muito bem, juntamente com os colegas de trabalho, na verdade exigia isso de nós, cada um tinha que fazer bem sua parte para que no final atingíssemos os resultados, era realmente uma equipe muita unida. O díficil do trabalho era que trabalhamos com sistema, então, algumas vezes o sistema ficava fora do ar, e pertia ali muito tempo, assim quando chegava no fim do mês, era uma correria para colocar em dia e não prejudicar o resultado final, mas, isso tinha sua parte boa, quando acabava essa correria e conseguia o resultado comemoravam juntos e isso não tem preço, assim aumentava ainda mais nossa união no trabalho.

Prós

Colegas de trabalho, Ambiente, e a sensação de dever cumprido no fim do mês.

Contras

Sistema da empresa

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa humana, que investe no colaborador, trabalha com realizações de sonhos e fica nos resultados de forma a satisfazer o funcionário e ao cliente. Trabalhei por 5 anos e três meses, foi o primeiro emprego e com quatro anos fui promovido ao cargo de gestão isso mostra a formação e oportunidade que a empresa têm.

Prós

Vale refeicao

Contras

Flexibilidade de horario

Excelente empresa para trabalhar por valorizar o potencial do seu colaborador.

Dia de trabalho totalmente preenchido, com pouco tempo de pausa; Aprendizado contínuo por não ser um trabalho rotineiro; A gerência estilo leisse-fair; equipe de trabalho, boa de relacionarmento; controle de gastos com combustíveis; o contato com as equipes de trablaho.

Prós

Plano de saúde sem coparticipação

Contras

Valor do vale alimentação

Empresa dinâmica e com ótimo clima de trabalho

Grandes oportunidades de aprendizado e extrema preocupação com a qualidade de vida dos funcionários.

Prós

Dinamismo, Acessibilidade.

Contras

O real problema esta na esfera externa a instituição.

Empresa idônea, com pontual nos seus compromissos e comprometida com o desenvolvimento dos seus funcionários.

Excelente empresa para trabalhar. Promove o desenvolvimento profissional e pessoal dos seus funcionários. Estimula a prática de solidariedade e cidadania, contribuindo para uma transformação da realidade social dos seus funcionários e dos clientes .

Prós

Previdência Privada; Plano de Saúde (100%); Plano Odontologico (100%); Cartão Alimentação.

Uma empresa que presa muito pelo funcionário sempre apoiando no investimento pessoal do funcionário.

Prós

Flexibilidade

Contras

sem promoções

muito ótimo de se trabalhar...

*Trabalho excelente porem com o passar dos anos ficou um pouco cansativo por falta de funcionário. *aprendi tudo e mais um pouco onde ajudou muito em meu crescimento profissional. *Colega maravilhosos de se trabalhar. * a parte mas agradável do trabalho era atender os pedidos dos clientes. *Aprendi muitas coisas porém hoje estou desempregada em busca de trabalho onde eu possa ajudar com meus conhecimentos na empresa que há por vim.

Prós

tinha vale refeição BNB clube

Contras

fornecia sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Nordeste Cidadania". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Nordeste Cidadania com