Avaliações da empresa Instituto Nordeste Cidadania sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 59 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 131 avaliações

Excelente empresa para trabalhar

A cultura do Inec é maravilhosa, as pessoas em primeiro lugar.

Prós

Salário, benefício, clima e cultura

Contras

Metas desafiadoras

Bom plano de carreira e salário

A empresa oferece um bom plano de cargos e carreira e os benefícios são ótimos.

Prós

Os benefícios são ótimos.

Empresa proporciona muito aprendizado.

Empresa proporciona muito aprendizado, oferece treinamento e suporte nos cargos iniciais.

Prós

Ticket alimentação, plano de saúde.

Contras

Muitos gestores mal preparados.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Uma instituição organizada que possibilita crescimento e aprendizado constante. Tem infraestrutura que ajuda execução das tarefas em boas condições.

Prós

Oportunidade, cursos, remuneração

Contras

Boa empresa para se começar a trabalhar

Empresa bem acolhedora, porém não possui um plano de carreira justo.

Percepções sobre a empresa Instituto Nordeste Cidadania

Empresa que me acolheu durante 9 anos, porém infelizmente ainda impera o QI em processos seletivos internos. A meritocracia não existe infelizmente.

Gratidão pelo aprendizado, porém em se tratando de oportunidade de crescimento deixa a desejar.

Prós

Salário em dia, Vale alimentação e plano de saúde.

Contras

Diferentes valores de remuneração variável, processo seletivo deixa a desejar na transparência, excesso de pressão .

Muito boa

Há uma preocupação em preparar o agente para o exercício da função. A atividade em campo exigirá conhecimento e muita percepção do agente a empresa trabalha esse lado em cada agente. Ela é dinámica intensa e responsável com seus colaboradores você pode organizar seus planos pessoais sem medo. .

Prós

segurança passada para os processos

Contras

nao tenho

A experiência foi muito boa, aprendi muito

Sou muito grato ao INEC por tudo que vivi nos 18 anos que permaneci na empresa.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Falha na plano de cargo

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa com excelentes benefícios, visa capacitação e valorização dos colaboradores. Instituição seria e comprometida com os valores sociais.

Empresa boa para trabalhar

Muito burocrática, pouca flexibilidade tornando os processos engessados. De qualquer forma deixou bastante aprendizado

Prós

Os benefícios são bons

Contras

Os valores ficam abaixo do concorrente

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar com ótima remuneração e benefícios

Prós

Remuneração e benefícios

Contras

Viagens

Empresa agradavel de Trabalhar e Humana

Empresa humana que desenvolve a área social e ajuda pessoas a realizarem sonhos. Agradeço meu crescimento pessoal e profissional, a oportunidade dada de poder participar da vida e compartilhar a historia de pessoas diversas através da venda porta a porta, reforçando meu lado humano e solidário.

Prós

Salarios pagos em dias com beneficios como plano de saude, odontologico e vale alimentação/refeição.

Contras

Poucas aportunidades de plano de carreira

Empresa de grandes aprendizados,todos dispostos a ajudar

Trabalhar no Inec foi descobrir que ajudar a realizar os sonhos do seu próximo me fez com que eu tivesse dias inesquecíveis.

Prós

Vale alimentação e cesta básica, Seguro Vida, Previdência Privada, etc

Contras

Não há

Uma das melhores empresas que trabalhei

Ótima empresa para se trabalhar. Você trabalha sabendo que você esta construindo o seu sonho e dos seus clientes

Prós

Bom salario, Previdência privada, progressão no cargo e plano de carreira

Contras

Não orefecia veiculos para o cargo

Empresa agradável de se trabalhar

Trabalho externo e bastante dinâmico, onde aprendi principalmente a questão de me apresentar em público, pois fazíamos muitas palestras com um quantidade considerável de pessoas, e de como ajudávamos os micro-empreendedores a organizar e manter o seu negócio, a direção e gerencia pouco ficou a desejar, quando houve a mudança de coordenador sim realmente complicou, pois colocaram um assessor para gerenciar em substituição, o ambiente de trabalho era bastante agradável e o melhor era a relação com os clientes.

Prós

Refeição, alimentação, assistência odontológica e hospitalar

Abaixo da Expectativa

Oferece ótimos benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, dentre outros no entanto existe uma discrepância entre os valores pregados pela empresa versus o que é vivenciado na prática e quem procura fazer o correto baseado nos normativos da empresa é perseguido e penalizado.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa que me proporcionou grande crescimento profissional, com integridade, acompanhamento. Empresa dinâmica e agradável de executar nosso trabalho.

Prós

CARTÃO ALIMENTAÇÃO E PLANO DE SAÚDE

Contras

SISTEMA OPERACIONAL COM DEFICIÊNCIA

Empresa excelente, boa remuneração, porém o colaborador em alguns momentos precisa de doar mais a vida profissional do que a pessoal.

Prós

Boa remuneração

Empresa boa de trabalhar

Empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, ótimos benefícios, realiza projetos sociais, possui excelente ambiente de trabalho.

Prós

Convênio, vale refeição e bonificações

Contras

Distante da minha residencia

Empresa que proporciona treinamento e desenvolvimento de pessoas

É uma empresa intensa em tudo que faz, sendo a paixão a marca registrada. Tem como desafio realizar a gestão do negócio com a gestão de pessoas de maneira harmônica atendendo as prerrogativas de gestão de pessoas e o termo de parceria com a instituição financeira. É uma organização com grande demandas por cargo, mas possível e prazeroso de ser desenvolvido, principalmente pela paixão e compromisso dos colaboradores que estão envolvidos no processo. Um fator importante para a entrega dos colaboradores na instituição é a parte honrosa do INEC em focar no desenvolvimento humano, principalmente cursos e treinamentos dos colaboradores, ou seja, o INEC tem grande preocupação no desenvolvimento contínuo dos colaboradores, pois entende que o processo é executado por pessoas. É uma empresa que recomendo principalmente para iniciar e dar continuidade na carreira, é um desafio profissional e também pessoal. Pois, estimula o crescimento, autoconhecimento, disciplina e autonomia com base em processos e procedimentos bem definidos e alinhados metodologicamente.

Prós

Empresa com objetivo definido e claro

O INEC tem uma cultura é uma ótima empresa, possui objetivos bem definidos, treinamentos e capacitações para os funcionários. Certamente é uma ótima empresa para se ter no currículo.

Prós

Benefícios, treinamentos, oportunidade de crescimento.

Contras

Precisa melhorar a parte de tecnologia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Nordeste Cidadania". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Nordeste Cidadania com