Logotipo - Instituto Suel Abujamra

Avaliações de funcionários da empresa Instituto Suel Abujamra

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15 avaliações

Empresa ótima, senão fosse o administrador

Excelente empresa, deixa a desejar na falta de administração

Prós

Contras

Vale de 8, 00, sem convênio

Excelente local de trabalho

É muito bom trabalhar em um local onde se e tratado com respeito e igualdade ,trabalhar nessa empresa é muito bom

Vagas de Emprego - Instituto Suel Abujamra

Sim maravilhosa nao tenho o que reclamar

Empresa maravilhosa de portas abertas pra quem realmente está disposto a trabalhar ambiente de acordo com o esperado para um todo ....

Prós

Contras

Nao fornece vale refeição

Empresa para quem quer começar no mercado de trabalho

Pra quem quer começar a trabalhar é boa, principalmente quem gosta da área da saúde.

Empresa Familiar

Empresa Familiar, onde não senão se poder ter autonomia, onde as decisões são tomadas por um gerente que centraliza tudo.

Empresa que não valoriza o funcionário.

Trabalhei por 5 anos e 6 meses nessa empresa, no começo foi muito bom, mas depois fui ficando desmotivada. Não valorizam o funcionário, o salário muito pouco.

Prós

Os benefícios era só vale transporte e uma cesta básica.

Contras

Não tinha vale refeição.

O serviço era muito agradável

O serviço era muito agradável, porém a desorganização e a sede de poder entre os diversos setores atrapalhava muito à prestação de um atendimento.

Empresa desagradável

Sem comentários... Os desabafos dos ex funcionários dizem por si só!

Prós

Nenhum Prós!

Contras

Todos!

otima empresa

nunca tive nenhum problema com a empresa excelente equipe sempre prestativos o dr suel e uma pessoal impressionante; muito bom coração adorava trabalhar nesse local e tenho certeza que deixei as portas abertas

Prós

sempre atentos

Contras

nada

Aprendendo muito sozinho

Há muitas atividades a serem feitas, mas ninguém para ensinar. Há muita pressão desnecessária e já fui agredida verbalmente mais de uma vez por mais de uma pessoa. Uma vez quase fui fisicamente agredida por uma funcionária. Os salários são extremamente baixos e as "comissões" nunca são pagas em dia. Você aprende a trabalhar sobre grande pressão e há realizar várias tarefas em pouco tempo, mas se já for qualificado, não há para onde crescer. O vale refeição é extremamente baixo e não permite que você coma na rua. A cozinha sempre apresenta problemas nos microondas e o espaço é pequeno para o número de funcionários. Quase todos os funcionários estão insatisfeitos e, devido aos baixos salários, vários não são qualificados.

Prós

Aprender a trabalhar sobre pressão

Contras

salário, benefícios, educação dos chefes

Não reconhecimento, não oferecem oportunidade para crescimento

Lá você encontra muita oportunidade para aprender várias coisas, mesmo não obtendo experiência eles te dão a oportunidade porém apesar de muito esforço você não é reconhecido e não oferecem oportunidade de crescimento.

Prós

Muita aprendizagem.

Contras

Não reconhecimento.

O dono da Empresa é uma excelente pessoa.

Dias de trabalho muito corridos e muitas vezes turbulentos, aprendi a trabalhar em equipe, direção ótima, gerencia péssima. Fiz muitas amizades boas, era difícil ter de falar sempre para os pacientes que não tinha vaga para exames. Ficava feliz quando conseguia ajudar um paciente necessitado.

Prós

Ambiente bom de trabalhar

Contras

Gerencia péssima, salário baixo

Uma boa empresa.

Foi um grande aprendizado pra mim, tem tudo pra ser tormar uma grande empresa, pois não tem como o funcionário crescer.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Suel Abujamra". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal