Instituto Via de Acesso
Avaliação de funcionário da empresa Instituto Via de Acesso

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar

1,0
31 de Janeiro de 2016
Iniciava a rotina do período da manhã com os alunos e candidatos e informando- os para suas receptivas salas, (aprendizes e candidatos para processos seletivos). Atendimentos telefônico, direcionamento de clientes para sala de reunião. Encaminhamento de e-mail e correspondências. Aprendi que os erros fazem parte da vida e que nem sempre vamos acertar e os erros vêm para amadurecer e te capacitar. O Instituto Via de Acesso eu aprendi, errei e amadureci e teve um grande aprendizado e oportunidade de adquiri novas experiências. Com os colegas, cada um deles eu teve a oportunidade de aprender, conhecer e receber conselhos que vou levar para o resto da minha vida. A parte difícil é quando você começa uma atividade nova; precisa-se de muita atenção, comprometimento, responsabilidade e força de vontade. A parte mais agradável foi ter aprendido tudo o que eu aprendi com meus chefes e colegas. Tudo o que eu aprendi e me tornei nesta empresa vou levar para o resto da minha vida.
1,0Gerência
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não tinha vale- refeição
2,0
15 de Maio de 2020
Consultor Comercial (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa sem comando e sem motivação, muita fofoca e pessoas duvidosas que trabalham lá sem o mínimo de competência.
14 de Abril de 2020
Instrutora de Aprendizagem (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
A minha experiência foi ótima, a empresa é muito gentil com os colaboradores, contribui para o desenvolvimento de um bom trabalho com comprometimento e transparência.
6 de Julho de 2018
Programa Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Aprendi que com trabalho em equipe, excelência e dedicação;
Prós
Espaço agradável
Contras
Sem efetivação
  1. Empresa dinâmica e fácil de trabalhar