Avaliações de funcionários da empresa Instituto Via de Acesso

Precisa melhorar salários e beneficios.

Pode melhorar muito salários e benefícios. Bom ambiente, estrutura e administração.

Prós

Incentivo à autonomia, boa estrutura, boa administração

Contras

Salários e beneficios.

Sem foco e muita fofoca

Empresa sem comando e sem motivação, muita fofoca e pessoas duvidosas que trabalham lá sem o mínimo de competência.

Empresa Colaborativa

A minha experiência foi ótima, a empresa é muito gentil com os colaboradores, contribui para o desenvolvimento de um bom trabalho com comprometimento e transparência.

Tem muito a melhorar em questão de gestão

Tem muito a melhorar em questão de gestão, olhar mais para as dores dos educadores e assim melhorar a qualidade do ensino em sala de aula.

Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar

Aprendi que com trabalho em equipe, excelência e dedicação;

Prós

Espaço agradável

Contras

Sem efetivação

Estágio

Frequentei o insituto Via de Acesso no período de fevereiro à junho de 2017. Dentro da empresa acompanhava processos seletivos para vagas de estagiários e treinamento de candidatos. Com esta experiência, tive a oportunidade de aprender sobre uma das atuações do psicólogo organizacional, e fui muito bem recebida pelos colaboradores. A parte mais difícil do trabalho era dar a oportunidade da vaga para apenas alguns candidatos dentre tantos outros bons para o ingresso na vida profissional. Já em relação à parte agradável, diria que foi a oportunidade de adquirir experiências enriquecedoras.

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Iniciava a rotina do período da manhã com os alunos e candidatos e informando- os para suas receptivas salas, (aprendizes e candidatos para processos seletivos). Atendimentos telefônico, direcionamento de clientes para sala de reunião. Encaminhamento de e-mail e correspondências. Aprendi que os erros fazem parte da vida e que nem sempre vamos acertar e os erros vêm para amadurecer e te capacitar. O Instituto Via de Acesso eu aprendi, errei e amadureci e teve um grande aprendizado e oportunidade de adquiri novas experiências. Com os colegas, cada um deles eu teve a oportunidade de aprender, conhecer e receber conselhos que vou levar para o resto da minha vida. A parte difícil é quando você começa uma atividade nova; precisa-se de muita atenção, comprometimento, responsabilidade e força de vontade. A parte mais agradável foi ter aprendido tudo o que eu aprendi com meus chefes e colegas. Tudo o que eu aprendi e me tornei nesta empresa vou levar para o resto da minha vida.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não tinha vale- refeição

Empresa agradável para trabalhar

No cotidiano do Instituto Via de Acesso, existe grande espírito de colaboração na equipe de aprendizagem. A troca de experiências e o aprendizado em grupo fazem parte da cultura da organização. Foi uma experiência muito agradável e extremamente produtiva, afinal o companheirismo e o acolhimento fazem parte dos valores da instituição, desde a gerência operacional, até a coordenação de aprendizagem e também entre os educadores e estagiários.

Prós

Clima organizacional e aprendizagem.

Contras

Não oferece vale refeição.

Boa infraestrutura

Clima agradável para trabalhar e grandes oportunidades de aprendizado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Instituto Via de Acesso". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Instituto Via de Acesso com