Instituto Via de Acesso

Avaliações de funcionários da empresa Instituto Via de Acesso: São Paulo, SP

Gerência
Frequentei o insituto Via de Acesso no período de fevereiro à junho de 2017. Dentro da empresa acompanhava processos seletivos para vagas de estagiários e treinamento de candidatos. Com esta experiência, tive a oportunidade de aprender sobre uma das atuações do psicólogo organizacional, e fui muito bem recebida pelos colaboradores. A parte mais difícil do trabalho era dar a oportunidade da vaga para apenas alguns candidatos dentre tantos outros bons para o ingresso na vida profissional. Já em relação à parte agradável, diria que foi a oportunidade de adquirir experiências enriquecedoras.
Gerência
Empresa sem comando e sem motivação, muita fofoca e pessoas duvidosas que trabalham lá sem o mínimo de competência.
Gerência
A minha experiência foi ótima, a empresa é muito gentil com os colaboradores, contribui para o desenvolvimento de um bom trabalho com comprometimento e transparência.
Gerência
Aprendi que com trabalho em equipe, excelência e dedicação;
Prós
Espaço agradável
Contras
Sem efetivação
Gerência
Iniciava a rotina do período da manhã com os alunos e candidatos e informando- os para suas receptivas salas, (aprendizes e candidatos para processos seletivos). Atendimentos telefônico, direcionamento de clientes para sala de reunião. Encaminhamento de e-mail e correspondências. Aprendi que os erros fazem parte da vida e que nem sempre vamos acertar e os erros vêm para amadurecer e te capacitar. O Instituto Via de Acesso eu aprendi, errei e amadureci e teve um grande aprendizado e oportunidade de adquiri novas experiências. Com os colegas, cada um deles eu teve a oportunidade de aprender, conhecer e receber conselhos que vou levar para o resto da minha vida. A parte difícil é quando você começa uma atividade nova; precisa-se de muita atenção, comprometimento, responsabilidade e força de vontade. A parte mais agradável foi ter aprendido tudo o que eu aprendi com meus chefes e colegas. Tudo o que eu aprendi e me tornei nesta empresa vou levar para o resto da minha vida.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não tinha vale- refeição
Gerência
No cotidiano do Instituto Via de Acesso, existe grande espírito de colaboração na equipe de aprendizagem. A troca de experiências e o aprendizado em grupo fazem parte da cultura da organização. Foi uma experiência muito agradável e extremamente produtiva, afinal o companheirismo e o acolhimento fazem parte dos valores da instituição, desde a gerência operacional, até a coordenação de aprendizagem e também entre os educadores e estagiários.
Prós
Clima organizacional e aprendizagem.
Contras
Não oferece vale refeição.
Gerência
Clima agradável para trabalhar e grandes oportunidades de aprendizado.