Instituto Via de Acesso

Avaliações de funcionários da empresa Instituto Via de Acesso: Auxiliar Administrativo

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.
Gerência
Iniciava a rotina do período da manhã com os alunos e candidatos e informando- os para suas receptivas salas, (aprendizes e candidatos para processos seletivos). Atendimentos telefônico, direcionamento de clientes para sala de reunião. Encaminhamento de e-mail e correspondências. Aprendi que os erros fazem parte da vida e que nem sempre vamos acertar e os erros vêm para amadurecer e te capacitar. O Instituto Via de Acesso eu aprendi, errei e amadureci e teve um grande aprendizado e oportunidade de adquiri novas experiências. Com os colegas, cada um deles eu teve a oportunidade de aprender, conhecer e receber conselhos que vou levar para o resto da minha vida. A parte difícil é quando você começa uma atividade nova; precisa-se de muita atenção, comprometimento, responsabilidade e força de vontade. A parte mais agradável foi ter aprendido tudo o que eu aprendi com meus chefes e colegas. Tudo o que eu aprendi e me tornei nesta empresa vou levar para o resto da minha vida.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não tinha vale- refeição