integra brasil transportes ltda

Avaliações de funcionários da empresa integra brasil transportes ltda

Uma boa empresa, mas...

Trabalhei na Integra Brasil num momento delicado de mudanças na Cia..com isso me senti meio sozinha em meio ao caos. Depois soube que havia melhorado, pena que não tive oportunidade de acompanhar essa evolução.

Prós

Liderança respeitosa

Contras

Me deixaram abandonada com pouco respaldo na unidade que eu atuava em Jandira/SP

Trabalho em grupo

A empresa integra brasil trabalha muito em trabalho em equipe , o local de trabalho é bem organizado

Pouca visão de missao e valores

Empresa do seguimento de Transportes e Distribuição. Atendimento diferenciado ao seus fornecedores.

Empresa com dificuldades administrativas, ou seja, contrate-se para um determinado cargo e o funcionário tem que fazer além de sua competência

Pode ser que para quem está com dificuldades para conseguir trabalho, esta empresa poderá ser uma boa opção, pois facilita muito a contratação de funcionários.

boa

empresa de trabalhar e com condições de crescimento.

Cargos chefia

Em relação aos funcionários e funções a autonomía é sempre dos donos.

Prós

Horas extras

Contras

Autonomía, cargos dd chefia

Equipe agradavél

Empresa sem suporte da gerencia, trabalhava com meu celular pessoal, todos os dias, de madrugada e finais de semana,

Prós

otima equipe

Contras

SEM SUPORTE

Empresa com grande grau de aprendizagem, deixa seus funcionários a vontades para trabalhar e assim possibilita um crescimento profissional maior.

Prós

Contras

Horário esporádico

agradavel

Bom para trabalho mas deixa a desejar em alguns requisitos.

Prós

nao tem

Contras

gerencia

Empresa com bom valor para adquirir conhecimento.

De forma geral, uma empresa onde você realmente adquire alto valor de conhecimento geral em transporte.

A Integra Brasil logística é uma empresa em constante melhoria e prima pelo desenvolvimento de boas práticas interna e externas. Oportuniza muito o dialogo com as chefias e o respeito absoluto aos clientes. Os colaboradores são sempre bastante dedicados e solidários.

Empresa agradável para se trabalhar

Empresa otima para se trabalhar, trabalho e esforços reconhecidos pelos dirigentes da empresa, onde recebi capacitaçao atraves de cursos pagos pela empresa.

Empresa Agradavel de trabalhar.

O dia a dia de trabalho é bem abrangente e desafiadora. Variações constantes de programações planejadas.

Prós

Ambiente Agradavel

Contras

Muito Longe de casa.

Otimo

A integra Brasil , é uma ótima empresa , pude agregar grandes conhecimentos .

empresa boa de se trabalahr

Empresa na qual aprendi muita coisa uma delas foi valores, tanto profissionais como pessoais,desenvolve trabalho em equipe,aprendi a ganhar tempo dentro da empresa ou seja fazer o meu trabalho render mais em menos tempo,os colegas que realmente foram formados foi de grande satisfação reconhece-los pois os mesmos passaram por problemas da empresa e jntos solucinamos devido a compreenção e competência entre si.Conforme o tempo se passa a empressa cria novos horizontes as coisas comecam a serem vistas de forma diferente,com alguns exageros de cobrança por algumas partes em que a mesma veio para fazer uma gestão diferente sem uma visão plena do que se quer fazer e como fazer,se pode ser feito a te onde podemos chegar e como chegar.Havia uma satisfação em saber que o que me foi solicitado dentro da empresa foi desenvolvido da forma correta,porém com alguns obstaculos mas sem receio de falar que o que foi solicitado foi executado.

Prós

vale refeição

Contras

fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "integra brasil transportes ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.4

• integra brasil transportes ltda