Intelbras
Avaliação de funcionário da empresa Intelbras

Otima empresa para se trabalhar..

23 de Agosto de 2019
Uma empresa q respeita o funcionário ..com grande chance de crescer na empresa...é uma empresa q trabalha em equipe na realidade é família maravilhosa..
28 de Janeiro de 2016
Mesmo cargoMesmo local
Operador de Máquina de Tampografia (Ex-Funcionário) - São José, SC
bastante corrido quando a produção está em alta, a empresa te passa bastante conhecimento, eu vi lá muita falta de um líder ser "líder", falta comprometimento maior das lideranças com os funcionários.
Prós
refeição na empresa, transporte ônibus particular, PL, UNIMED
Contras
Muita gente já passou mal com a refeição da empresa, ônibus muitos não tem ar condicionado e dão voltas grandes, a PL quem tem salario menor recebe menos enquanto os "grandes" recebem uma bolada, liderança não sabe gerir equipe, alguns cargos e salários não são compatíveis com a função
9 de Janeiro de 2021
Analista de Suporte Técnico Jr (Ex-Funcionário) - São José, SC
Empresa com ambiente agradável para trabalhar. Com boa flexibilidade nos horários de folga para lanches e outras necessidades. Dispostos ao compartilhamento de conhecimento. Flexibilidade para o estudo de línguas.
Prós
Como ponto positivo os adicionais de participação nos lucros da empresa são elogiáveis.
Contras
Como ponto negativo, somente acho os salários baixo em diversos setores.
30 de Agosto de 2020
Producao (Ex-Funcionário) - São José, SC
Salários pagos em dia , participação de lucros , refeitório,auxílio creche ,muitos benefícios .Porém a liderança que tive não tinha ética ou competência para o cargo era mal humorada e bipolar só tratava bem as queridinhas dela .
Prós
Muitos benefícios.
Contras
Liderança despreparada .
  1. Otima empresa para se trabalhar..