Intelbras

Avaliações de funcionários da empresa Intelbras: São Paulo, SP

Chegada a loja, contato com a gerencia, organização do espaço disponivel para nossa marca.Pude aprender a divulgar uma marca, como ter uma bo exposição, convivência com os gerentes das lojas e montar relatorios mais simplificados.Uma otima equipe de direção com total liberdade para contatos para esclarecimento de duvidas, e gerencia idem.Relação perfeita com os colegas de trabalho, todos sempre dispostos a ajudar quando surgiam duvidas e como proceder em relação a dinamica de trabalho.A parte dificil em algumas vezes era o contato com os vendedores das lojas, para contagem de estoque, pois muitas vezes estão em atendimento e nao é agradavel interrompe-los.Como seguia roteiros o agradavel era sempre estar trocando de loja, convivendo com varias pessoas e estar cada dia aprendendo mais.
Prós
liberdade para desenvolver o que foi aprendido e o que aprende no dia a dia.
Contras
contato com setor financeiro.
Intelbras is the same one family company. You have support the all the people, included customers. Execellent for learning because you can learn something every day. I loved my job in Intelbras, i was vary happy in there.
Prós
Learn about other areas and integrations all the time
Contras
Salary could be more expressive
O trabalho neste empresa dentro da área comercial é de muita pressão para atingir os resultados. No meu ponto de vista isto é muito bom. Porem senti a falta de apoio no dia dia no trabalho de campo Neste tempo em que trabalhei houve muitas trocas de gerencia e supervisores acarretando falta de direção e apoio nas ações para os vendedores.
Prós
Não atrasa salarios
Contras
nada a declarar
Muita responsabilidade, e bastante trabalho. Trabalho corrido entre varias cidades da região.