Intelbras

Avaliações da empresa Intelbras sobre Cultura

Empresa com ambiente agradável para trabalhar. Com boa flexibilidade nos horários de folga para lanches e outras necessidades. Dispostos ao compartilhamento de conhecimento. Flexibilidade para o estudo de línguas.
Prós
Como ponto positivo os adicionais de participação nos lucros da empresa são elogiáveis.
Contras
Como ponto negativo, somente acho os salários baixo em diversos setores.
Salários pagos em dia , participação de lucros , refeitório,auxílio creche ,muitos benefícios .Porém a liderança que tive não tinha ética ou competência para o cargo era mal humorada e bipolar só tratava bem as queridinhas dela .
Prós
Muitos benefícios.
Contras
Liderança despreparada .
Uma decepção. Já havia sido alertado outras pessoas prejudicadas pela falta de verdade. Mentiram em relação a promoções de cargos, mentiram em relação a política de empresa, mentiram em relação a remuneração.
Prós
Pessoas com uem trabalhei.
Contras
Uma empresa manipuladora e exploradora, focada em si mesmo
Ótima empresa para se trabalhar, classificada em primeiro lugar na pesquisa de "Melhores Empresar para Trabalhar" nos últimos anos.
Equipe engajada, determinada e solícitos a colaborar para alcançar as metas e resultados.
Uma ótima empresa para trabalhar, exercer seus conhecimentos, adquirir conhecimento aprender a trabalhar em equipe
Ambiente de trabalho agradável, organizado, colaboradores gentis e atenciosos, lideres compreensíveis.
Uma empresa q respeita o funcionário ..com grande chance de crescer na empresa...é uma empresa q trabalha em equipe na realidade é família maravilhosa..
Muito boa experiência. Prestativos para com os colaboradores.
Empresa muito atenciosa com seus funcionários, com muitas dinâmicas para o bem estar dos mesmo, todos muitos receptivos,uma ótima empresa para se trabalhar.
Empresa com boa cultura, mas estagnada em questões tecnológicas, ou seja, não existe evolução contínua.
Prós
Contras
Estagnação Tecnológica
Prática, dinâmica, trabalhando em equipe,ótimo ambiente.
Prós
Refeições
Contras
Atestado
É uma empresa muito boa de se trabalhar . Está sempre apoiando seus funcionários, líderes maravilhosos que estão sempre dispostos a ajudar...
A intelbras é uma ótima empresa para se trabalhar, com bons trabalhos em equipe, uma ótima transparência (mostrava ao colaborador de forma clara seus lucros e gastos), tinha uma ótima gerência, que contava com um ótimo serviço da parte das engenharias, vendas e montagens.
Prós
Contras
não fornece vale refeição
Excelente empresa para fazer sua carreira. O ambiente de trabalho e bom.
Prós
Contras
Processos burocráticos
Empresa muito receptiva, com técnicos prestativos e aptos a ajudar novos aprendizes.
Prós
Refeição na empresa, ginástica laboral e grandes oportunidades de crescimento.
Intelbras is the same one family company. You have support the all the people, included customers. Execellent for learning because you can learn something every day. I loved my job in Intelbras, i was vary happy in there.
Prós
Learn about other areas and integrations all the time
Contras
Salary could be more expressive
A empresa busca fazer com que seus funcionários sintam-se parte dela, sempre promovendo eventos que provoquem integração entre os setores. Existe troca diária de experiência entre funcionários, formando uma grande família, onde os colaboradores gostam de fazer parte. O programa de estágio sofre um déficit de comunicação e interação entre efetivos e estagiários, dificultando as vezes as relações e obstruindo o fluxo de ideias que poderiam ser trocadas.
Prós
refeição, transporte
Trabalhei na pós venda. Aonde ganhei experiência com Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft Outlook.
Prós
Muitos benefícios e oportunidades
tive grande oportunidade de mostrar minhas habilidades e experiencias ao longo da estada nessa companhia e só acumulei mais visão e qualidade no trabalho e vivencia operacional.
Prós
oportunidades de carrreira
Contras
transporte ainda em ajustes. devido grande rotatividade de contratação de funcionários.
Boa empresa para se trabalhar, com um ótimo restaurante e vários benefícios. Porém comigo o rh foi ganancioso e não me pagou a última parcela da bolsa de estágio, cancelando o contrato faltando 3 dias para completá-lo.